Promoção! Torniquete ajustável para controle de hemorragias nas extremidades inferiores e superiores.

Torniquete para Resgate - Preto

Produto novo

Torniquete ajustável para controle de hemorragias nas extremidades inferiores e superiores. Possui sistema de fechamento único que permite uma aplicação extremamente rápida e remoção suave resultando em menor perda sanguínea, com barra para sua estabilização que mantém sua integridade e diminui o pinçamento da pele cor Azul.

Mais detalhes

Mais informações

 Torniquete ajustável para controle de Hemorragias nas extremidades inferiores e superiores.

Torniquete para Resgate  - Preto

1. O torniquete de aplicação de combate é um verdadeiro torniquete de uma mão que oclui completamente o fluxo sanguíneo arterial e venoso de uma extremidade no caso de uma ferida traumática com hemorragia significativa.
2. Torniquetes de Aplicação de Combate são uma das maneiras mais simples de conter o fluxo sanguíneo de um membro em uma emergência, e agora são um problema generalizado para a maioria das tropas em
implantações ativas.
3. Torniquetes de Aplicação de Combate usam um sistema de molinete com uma banda interna de movimento livre para fornecer pressão circunferencial verdadeira para a extremidade.

O Torniquete Para Resgate Trammit é um dispositivo de constrição ou compressão usado para controlar a circulação venosa e arterial em uma extremidade por um período de tempo. A pressão é aplicada circunferencialmente à pele e aos tecidos subjacentes de um membro; esta pressão é transferida para a parede do vaso causando uma oclusão temporária.

Torniquetes de Aplicação de Combate são uma das maneiras mais simples de conter o fluxo sanguíneo de um membro em uma emergência, e agora são um problema generalizado para a maioria das tropas em implantações ativas, usam um sistema de molinete com uma banda interna de movimento livre para fornecer pressão circunferencial verdadeira para a extremidade.

Características do Torniquete Tático


Dimensões: 63 x 4 cm
Cores Disponíveis: Preto
Peso: 135 g

Observação: As fotos são meramente ilustrativas e podem sofrer variação de tonalidade, peso e tamanho. Alguns itens pode ser modificados para melhoria do produto sem aviso prévio.


A sua eficácia como instrumento de poupar a vida dos soldados militares no campo de batalha tem desempenhado um papel significativo na melhora dos cuidados médicos das lesões provenientes de combates.


Os soldados agora são reconfortados com o fato de que eles vão para a batalha de posse de uma ferramenta de assistência médica com design comprovado. Eles podem até optar por levar 2 ou mais torniquetes

Torniquete ajustável para controle de hemorragias nas extremidades inferiores e superiores. Possui sistema de fechamento único que permite uma aplicação extremamente rápida e remoção suave resultando em menor perda sanguínea, com barra para sua estabilização que mantém sua integridade e diminui o pinçamento da pele.

30 outros produtos na mesma categoria: