ICE FOAM

Produto novo

A pesquisa mostrou que a marca mais lembrada (96%) e usada (75%) pelo mercado foi o Ice Foam da Trammit

Mais detalhes

Mais informações

Gelo espuma é preferência no transporte de produtos médicos e laboratoriais


A pesquisa mostrou que a marca mais lembrada (96%) e usada (75%) pelo mercado foi o Ice Foam da Trammit

Pesquisa realizada com mais de 200 empresas presentes no território nacional dos setores farmacêutico, diagnóstico e logístico constatou que o gelo espuma é o tipo mais usado para a realização do transporte ou acondicionamento dos produtos com temperatura e tempo controlados; 72% dos entrevistados afirmaram optar por esse tipo de elemento refrigerante. A marca mais lembrada (96%) e usada (75%) pelo mercado foi o Ice Foam da , sendo utilizado há mais de sete anos por esse mercado. O gelo gel ficou em segundo lugar com apenas 18% da preferência.

A análise mostrou ainda que os principais motivos para a escolha do fornecedor são a qualidade do produto (63%) e confiança no fornecedor (59%). O preço aparece em terceiro lugar com 36%.

“A extensão territorial, as condições das estradas, a malha aérea e o fato de sermos um país tropical sem estação do ano definida, são os principais desafios para o alinhamento perfeito da cadeia fria em todos os pontos de distribuição. Por isso comecei a fazer pesquisas para desenvolver um elemento refrigerante eficiente que garantisse que o medicamento chegasse com integridade ao destino final, já que manter a temperatura entre 2ºC e 8ºC durante todo o trajeto é imprescindível para a sua eficácia em determinados produtos.

30 outros produtos na mesma categoria: