Sem produtos
Desenvolvida p/ transferência do paciente de um leito p/ outro, ou p/...
Cabo de alta frequência unipolar 277KB 8mmx300cm karl storz
Catéter de termodiluição para medir o volume minuto cardíaco. Construído...
O Sistema de Gastrostomia Endoscópica Percutânea (PEG) GASTROCAT é...
Extensão Isento de PVC para administração de soluções com filtro de...
Filtro 0,2mm Retenção de Partículas atua como barreira adicional para...
CONJUNTO SUB-CONJUNTO DE CASCO SUPERIOR Physio-ControlNovo original...
O CATETER TOTALMENTE IMPLANTÁVEL fornece uma solução completa e...
O Extensor de Alta Pressão é um acessório utilizado para conduzir fluídos nos procedimentos minimamente invasivos de angioplastia coronária transluminal percutânea (PTCA), angiografia, radiologia, anestesia e em terapia intensiva.
O Monitor de Pressão PX 200 foi projetado para medir a pressão arterial do paciente. Dessa forma, faz uma análise de forma não invasiva e consegue monitorar a pressão sistólica, diastólica e média da pessoa. Assim, temos um equipamento prático e confortável para todos.
Parâmetro geral: Modos de estimulação: DDD, VDD, DVI, DVI, DOO, VVI, VVT, VOO, AAI, AAT, AOO, DDDR, VDDR, DDIR, DVIR, VVIR, VOOR, VVTR, AAIR, AOOR, AATR, OAO, OVO, ODO, FORA Taxa Básica: De 30 BPM a 120 BPM em passos de 2 BPM. Taxa de Rastreio Superior (Taxa de Sensor): De 80 BPM a 180 BPM em passos de 2 BPM.
O Bisturi Kairos M-X é um aparelho destinado a todos os tipos de cirurgia. É um equipamento leve e pequeno com potência de 400 watts.
Marcapasso Externo de Demanda, unicameral, para estimulação cardíaca ventricular ou atrial, portátil, com ajustes contínuos da amplitude de pulso, frequência de estimulação e sensibilidade. Pode operar no modo assíncrono. Possui luzes indicadoras de pulso, sensibilidade e estado da bateria.
O G5 é o ventilador topo de linha da Hamilton para cuidado intensivo, cobrindo todos os requerimentos para pacientes adultos, pediátricos e neonatais (opcional). Ele oferece ventilação invasiva, em circuito fechado com ASV e não-invasiva.
O Ventilador Pulmonar Hamilton C1 foi projetado para atender UTI, home care e transporte e emergências. Unindo sofisticação, automação e compactação extremas, com peso abaixo de 5kg, o mesmo está qualificado para operar em todos ambientes.
Utilizado para hemostasia de artéria femoral em cateterização, o sistema compressAR UNIVERSAL é uma excelente alternativa mecânica para compressão manual em procedimento invasivo. É utilizado para hemostasia após angiografia e angioplastia femoral. Utilizado em milhões de pacientes em todo o mundo,
Utilizado para hemostasia de artéria femoral em cateterização, o sistema compressAR UNIVERSAL é uma excelente alternativa mecânica para compressão manual em procedimento invasivo. É utilizado para hemostasia após angiografia e angioplastia femoral. Utilizado em milhões de pacientes em todo o mundo,
Os Discos de CompressAR são produtos de uso único, estéreis, que podem ser utilizados com toda linha do Sistema CompressAR para compressão manual para alcançar hemostasia femoral.O disco descartável é fixado ao Arm Slide do CompressAR e proporciona o contato estéril com o paciente e uma compressão segura e eficiente. Todos os discos são livres de látex...
A terapia de contra pulsação é uma terapia temporária e tem como objetivo principal fortalecer o músculo cardíaco para procedimentos cirúrgicos. A mesma pode ser aplicado no pré-cirúrgico, na cirurgia e no pós-cirúrgicos, ou para manutenção cardíaca. Esta terapia é realizada por um cateter intra-aórtico, ou balão intra-aórtico
Número da peça: Stryker-1588-L9000-Kit Equipamento Semi-Novo