Promoção de Cassete expiratória para Ventilador Servo I e S Maquet

TMM6696947

Produto novo

O cassete expiratório intercambiável, de uma só peça, permite que o sistema esteja pronto imediatamente para o próximo paciente

Mostrando o caminho: A MAQUET é uma das mais importantes fornecedoras de produtos médicos para unidades de terapia intensiva e centros cirúrgicos. 

Mais detalhes

Mais informações

Cassete expiratório de Maquet

Conjunto de cassetes expiratórios, para  ventiladores Servo I e S

Uma solução econômica:

O SERVO-s é um ventilador econômico fácil de usar e produzido sob medida para suas necessidades clínicas. Mesmo sistema usado para ventilação invasiva e não invasiva beira leito e durante transporte dentro do hospitalAdaptável em carrinho móvel, prateleira ou suporte suspenso

O cassete expiratório intercambiável, de uma só peça, permite que o sistema esteja pronto imediatamente para o próximo paciente

Procedimento rápido e automatizado de verificação preliminar de todo o sistema, incluindo circuito respiratório

Atualização do software beira leito Intervalo de manutenção de 1 ano/5.000 horasSensor de O2 ultrassônico permanente

Mostrando o caminho: A MAQUET é uma das mais importantes fornecedoras de produtos médicos para unidades de terapia intensiva e centros cirúrgicos. Um firme compromisso com o investimento em pesquisa e desenvolvimento garante que os produtos MAQUET continuem a oferecer contribuições significativas para o aprimoramento no tratamento de pacientes.

A MAQUET inspira-se em muitos anos de experiência no fornecimento dos mais avançados sistemas de ventilação pulmonar. Desde a introdução do primeiro ventilador SERVO em 1971, a MAQUET entregou mais de 100.000 unidades e SERVO tornou-se a marca número um do mundo em ventilação pulmonar.

Os ventiladores MAQUET SERVO estabeleceram o padrão para o setor de terapia intensiva. Com base na tecnologia comprovada SERVO, o SERVO-s ® oferece a mais avançada tecnologia em ventilação pulmonar mecânica em um pacote preciso.

É confiável, sensível aos esforços do paciente e ideal para uso em pacientes adultos e pediátricos em várias situações de terapia de ventilação em hospitais. Fácil de usar, confiável, adaptável – descubra todos os motivos pelos quais o SERVO-s simplesmente faz sentido.

30 outros produtos na mesma categoria: