Ventilador Pulmonar Hamilton C1

Produto novo

O Ventilador Pulmonar Hamilton C1 foi projetado para atender UTI, home care e transporte e emergências. Unindo sofisticação, automação e compactação extremas, com peso abaixo de 5kg, o mesmo está qualificado para operar em todos ambientes.

Mais detalhes

Mais informações

Ventilador Pulmonar Hamilton C1

O mesmo está qualificado para operar em todos ambientes, oferecendo a segurança de ventilação invasiva que emprega estratégias automáticas que protegem os pulmões como ASV, um conforto inigualável na ventilação não invasiva, VNI, com fluxos espontâneos acima de 200L/min e a praticidade do uso em transporte, uma vez que possui um gerador de ar integrado ao equipamento.

 

Tamanho mínimo com Desempenho máximo

Exigindo apenas um mínimo de espaço, o ventilador mecânico HAMILTON-C1 combina alta confiabilidade, facilidade de uso e mobilidade máxima com alto desempenho. Isto o torna um companheiro ideal para seus pacientes ventilados na unidade de UTI, sala de emergência, sala de recuperação, em cuidados intermediários, e para o transporte intra-hospitalar. 

A turbina de alto desempenho integrado permite que o HAMILTON-C1 para ser completamente independentes de ar comprimido. Além disso, ele fornece uma taxa de pico de fluxo de até 260 l / min, garantindo um ótimo desempenho mesmo em ventilação não invasiva.

O HAMILTON-C1 inclui interface de usuário do Hamilton Medical padronizado Ventilação Cockpit eo modo de ventilação inteligente original, Adaptive suporte ventilatório (ASV®).

 

Segurança e Conforto
O modo de ventilação inteligente de Hamilton Medical ASV emprega automaticamente estratégias de pulmão de proteção para minimizar as complicações, tais como AutoPEEP e volutrauma / barotrauma. Dentro das regras desta estratégia de pulmão-protetora, ASV incentiva o paciente a respirar espontaneamente.
De acordo com vários estudos, ASV reduz o tempo de ventilação em pacientes pós-cirurgia cardíaca, pacientes médicos e pacientes com DPOC. Em pacientes ativos, ASV diminui o trabalho respiratório e melhora paciente-ventilador sincronia.

 

Fácil de usar
Em estreita cooperação com usuários e especialistas de ventilação, os nossos engenheiros conceberam uma interface de usuário que é particularmente intuitiva. Alternando entre os todos os outros ventiladores Hamilton Medical HAMILTON-C1 e é fácil porque eles são operados de acordo com os mesmos princípios.
O Cockpit de ventilação do ventilador mecânico HAMILTON-C1 consolida os dados de monitorização e converte-lo em apresentações visuais. Estes fácil de entender exibe dar uma visão geral do estado da ventilação atual do paciente e fornece uma base fiável para as decisões de terapia.

Adultos, pediátricos e ventilação neonatal

 

O ventilador mecânico HAMILTON-C1 fornece ventilação eficaz, segura e proteção para o pulmão de adultos, pediátricos e pacientes neonatais. Para pacientes neonatais, um sensor de fluxo proximal neonatais desenvolvido especificamente é usado. A faixa de volume corrente desce até 2 ml.

Para ser usado em pacientes neonato é necessario a aquisição de um software opcional.

 

 

Mobilidade para o transporte intra-hospitalar

A turbina de alto desempenho permite que o ventilador mecânico HAMILTON-C1 seja completamente independentes de ar comprimido, e sua bateria de alta capacidade integrada permite ventilar seus pacientes durante o transporte intra-hospitalar sem a necessidade de uma fonte de alimentação externa. O peso leve e design compacto do ventilador mecânico HAMILTON-C1 fazem manipulação muito mais fácil.

 

Todos os modos de ventilação

O ventilador suporta os seguintes tipos de modos:

  • Modos de ventilação inteligentes, com ventilação de suporte adaptativa (ASV)

  • Modos controlados por pressão (incluindo modos bifásicos)

  • Desconto controlado por modos (adaptativa)

  • Modos de suporte de pressão e volume

  • Modos de ventilação não invasiva

Graças ao seu design pneumática bifásico, o ventilador sempre cede à respiração espontânea em todos os modos. Isto é conseguido através de um sistema de controlo da válvula especial independente de qualquer mecanismo de disparo. 

Alto desempenho de ventilação não-invasiva (NIV)

Os modos de ventilação não-invasiva entregar respirações suportado pressão ciclada a fluxo espontâneo (NIV e o modo NIV-ST) e, respirações mandatórias ciclo de tempo controlada a pressão (NIV-ST). Nos modos de NIV, as funções de ventilação como um sistema de fluxo de demanda. Quando o suporte de pressão no modo NIV está definido para zero, as funções de ventilação, como um sistema CPAP convencional.

Comparado a um ventilador de cuidados intensivos com base em ar comprimido, o ventilador Hamilton-C1 fornece uma taxa de fluxo de pico mais elevado de mais de 260 L / min, devido a uma turbina integrada de alto desempenho. Isso garante um ótimo desempenho mesmo com grandes vazamentos.Além disso, a função IntelliTrig compensação de fuga se adapta às mudanças nos padrões de respiração e vazamentos nas vias aéreas para conseguir a sincronização ideal entre o paciente eo dispositivo.  

Suporte Adaptive Ventilação (ASV)

Todos os ventiladores Hamilton Medical apresentam o modo de ventilação inteligente Adaptive suporte ventilatório (ASV®). ASV ajusta continuamente a frequência respiratória, volume corrente e tempo inspiratório dependendo mecânica pulmonar do paciente e esforço. ASV adapta ventilação respiração por respiração, 24 horas por dia, de intubação à extubação.

Uma estratégia de pulmão de proteção garante a segurança do ASV. ASV tenta orientar o paciente usando um padrão de respiração favorável e evita padrões potencialmente prejudiciais. ASV tem sido um modo bem estabelecido em cuidados intensivos desde 1998 e tornou-se um modo padrão em muitas unidades ao redor do mundo.

Estudos clínicos mostram que ASV:

  • Suporta o mais rapidamente possível a respiração espontânea pelo paciente

  • Encurta o tempo de ventilação em várias populações de pacientes

  • Reduz o número de intervenções pelo corpo clínico

 

IntelliTrig compensação para NIV e ventilação invasiva

A função IntelliTrig ajusta automaticamente a sensibilidade do disparo inspiratório e expiratório a vazamentos nas vias aéreas e assegura a sincronização ideal com o padrão de respiração do paciente. Este objectivo é atingido, com os pacientes de forma invasiva e de forma não invasiva ventilados.

 

Modos nCPAP

Os modos de nCPAP são projetados para que você só precisa ajustar a pressão CPAP desejado. O fluxo é posteriormente ajustado automaticamente com base nas condições do paciente e possíveis vazamentos. Isso evita que pressões de pico não intencionais, garante a compensação de vazamento altamente eficiente, e ajuda a reduzir o consumo de oxigênio. Regulação do fluxo ocorre muito rapidamente devido à alta sensibilidade da medição de pressão.

Lung dinâmica para o monitoramento simplificado paciente

O painel dinâmico de pulmão é parte da Ventilação Cockpit. Ele exibe volume corrente, a complacência pulmonar, a interacção com o coração, provocando paciente, e a resistência em tempo real. Os pulmões se expandem e contraem em sincronia com respirações reais. A forma dos pulmões alterações com respeito. Os valores numéricos para a resistência (Rinsp) e compliance (Cstat) também são exibidos.

Avaliação simplificada do estado do paciente

O painel Status de ventilação faz parte da Ventilação Cockpit. Ele exibe seis parâmetros relacionados à dependência do ventilador do paciente, incluindo a oxigenação, eliminação de CO2, e atividade do paciente. Um indicador flutuante (flutuador) que se move para cima e para baixo dentro da coluna mostra o valor para um parâmetro dado.O painel é atualizado a cada respiração. Quando todos os valores estão na zona de desmame, o painel de status do respiro está enquadrado em verde, indicando que os testes de respiração espontânea deve ser considerada. 

Sensor de fluxo proximal para medições precisas

O sensor de fluxo proximal mede com precisão a pressão, volume e fluir diretamente na abertura das vias aéreas do paciente. Isto proporciona o tempo de sensibilidade e resposta exigida, e impede a ventilação do espaço morto. Seu paciente é melhor sincronizada e tem menos trabalho de respirar como um resultado. 

Capnografia volumétrica

Fluxo proximal e medição de CO2 permite ventiladores Hamilton médicos para realizar capnografia volumétrica up-to-date, que fornece uma base importante para a avaliação da qualidade de ventilação e atividade metabólica.

Medição de SpO2

A integração opcional de SpO2 com ventiladores Hamilton Medical oferece uma solução nova e inovadora para a medição não invasiva. Hamilton Medical também fornece um portfólio completo de sensores de SpO2.

Loops e tendências configuráveis

O ventilador pode exibir um ciclo dinâmico com base em dois parâmetros monitorados selecionáveis. Com a função de tendência, o ventilador pode exibir parâmetros monitorados em um período de tempo selecionável. O dispositivo armazena continuamente os parâmetros monitorados na memória, para que você tenha acesso a qualquer destes dados, mesmo em modo de espera. 

Alarme 360º

Mesmo à distância ou a níveis elevados de ruído, o alarmante ventilador mecânico HAMILTON-C1 é facilmente identificado pelo 360 ° lâmpada de alarme -visible montado no topo. A capacidade de chamada de enfermagem opcional fornece suporte adicional para detecção de alarme ideal.

 

Nebulizador pneumático integrado

O nebulizador pneumático integrado é totalmente sincronizado com a inspiração e expiração timing. A entrega de uma fina névoa de partículas de aerossóis de drogas ajuda a melhorar a sua eficiência de ventilação, por exemplo, em casos de broncoespasmo ou hipercapnia crônica ".

 

 

Controles

  • Modalidades Invasivas: volume controlado: CMV e (S)CMV; pressão controlada: P-CMV, (S)P-CMV, CPAP, APRV, PSV (Pressão Suporte) e DuoPAP; mistas a volume e pressão suporte: SIMV com ou sem pressão de suporte; mistas a pressão e pressão de suporte: P- SIMV com ou sem pressão de suporte; com duplo controle de pressão e volume: APVcmv e APVsimv; servocontrolada com desmame semiautomático: ASV (Ventilação com Suporte Adaptativo).

  • Modalidades não Invasivas: NIV e NIV-ST, com pressão de suporte e adequação para vazamentos. 

  • Funções especiais: Nebulizador Medicação, Respiração Manual, Tecla Enriquecimento de O2, Standby (modo espera), Suspiro Programado, Ventilação Reserva (Backup) em apneia, Ventilação com Relação Invertida (IRV), pausa inspiratória, travamento do mostrador sensível ao toque, foto da tela em formato jpg, ajuste da luminosidade do mostrador frontal e do alarme, ferramenta para manobra de sucção e Consumo de Oxigênio em LPM.

  • Tipos de pacientes: Aplicação em pacientes que requeiram de 20 mL a 2.000 mL.

  • Frequência Respiratória mandatória: 1 a 80 respirações por minuto.

  • Volume Corrente: 20 mL a 2.000 mL.

  • PEEP / CPAP: 0 a 35 cmH2O.

  • Oxigênio: 21% até 100%.

  • Relação I:E: de 1:9 até 4:1.

  • Tempo inspiratório: de 0,1 a 12 segundos.

  • Fluxo Inspiratório Máximo: de 0 a 260 LPM.

  • Tbaixa (APRV): 0,2 a 40 segundos.

  • Talta (DuoPAP e APRV): 0,1 a 40 segundos.

  • Disparo Inspiratório a Fluxo: 1 a 20 LPM.

  • Pressão de Controle: de 5 a 60 cmH2O.

  • Pressão de Suporte: de 0 a 60 cmH2O.

  • Palta (DuoPAP e APRV): de 0 a 60 cmH2O.

  • Pbaixa (APRV): de 0 a 35 cmH2O.

  • Inclinação da curva de pressão (Rampa): 0 a 2.000 ms.

  • Disparo Expiratório Pressão Suporte (ETS): 5% a 80% do fluxo inspiratório máximo.

  • Porcentagem de garantia do Volume Minuto (MMV): 25% a 350%.

 

Monitoração:

Pressões: Via Aérea em tempo real, Inspiratória, Máxima, Média, Platô, PEEP/CPAP.

Fluxos: Fluxo em tempo real, Inspiratório máximo e Expiratório Máximo.

Volumes: Volume Corrente em tempo real, Volume Corrente Expirado ou em VNI, Volume Minuto Expirado ou em VNI, Volume Minuto Espontâneo ou em VNI, Volume Corrente Inspirado, Volume Corrente de Vazamento e Volume Minuto de Vazamento.

Tempos: Frequência Total, Frequência Espontânea, Tempo Inspiratório, Tempo Expiratório, Relação I:E e % da Frequência Respiratória Espontânea.

Mecânica Pulmonar: Complacência Estática (Cestat), Pressão de Oclusão da Via Aérea (P0,1), AutoPEEP, Produto Pressão-Tempo (PTP), Constante de Tempo Expiratória (RCexp), Resistência ao Fluxo Inspiratório (Rinsp), Índice de Tobin ou Índice de Respiração Rápida e Superficial (RSB - Rapid Shallow Breathing).

Oxigênio: Concentração de Oxigênio na Via Aérea ou Fração Inspirada de Oxigênio (FiO2).

 

Sistema de Alarmes Audiovisuais:

Ajustáveis pelo usuário: 

  • Volume Minuto alto e baixo : de 0,1 a 50 litros por minuto.

  • Pressão alta e baixa: de 4 a 70 cmH2O.

  • Volume Corrente alto e baixo : de 10 a 3.000 mililitros.

  • Frequência alta e baixa : de 0 a 99 respirações por minuto.

  • Tempo de Apneia: de 5 a 60 segundos.

Não ajustáveis pelo usuário:

  • Concentração de Oxigênio, Desconexão, Perda de PEEP, Exalação Obstruída, Falha na Alimentação dos gases Ar e/ou Oxigênio, Checar Ajustes, Falhas no Sensor de Fluxo, Falta de Energia Elétrica, Falhas no sistema de Baterias, Carga da Bateria Baixa, Ventilador Inoperante, Falhas na ASV/APV.

<strong style="margin:0px;padding:0px;font-fami

30 outros produtos na mesma categoria: