Masimo Radical - Oximetro de Pulso

TMMRadical

Usado

Radical é o oxímetro de pulso mais avançado e flexível do mundo. Além de ser o oxímetro de pulso independente e com mais recursos, o Radical pode operar em dois modos adicionais. 

Mais detalhes

Mais informações

Masimo Radical - OXÍMETROS DE PULSO

Radical é o oxímetro de pulso mais avançado e flexível do mundo. Além de ser o oxímetro de pulso independente e com mais recursos, o Radical pode operar em dois modos adicionais. O módulo frontal do Radical pode ser removido, criando um oxímetro de pulso portátil com todos os recursos, ideal para o transporte. O Radical também pode ser usado para atualizar o equipamento existente através do conector do sensor, não exigindo atualizações adicionais de hardware ou software para melhorar o desempenho do seu monitor multiparâmetro atual para o Masimo SET.

- O Masimo SET é o padrão-ouro comprovado na leitura por movimento e baixa perfusão para reduzir alarmes falsos e detectar eventos verdadeiros. O Radical é um oxímetro de pulso independente com todos os recursos

- O Radical é um oxímetro de pulso portátil com todos os recursos

- O Radical faz interface com monitores de pacientes multiparamétricos validados para substituir a oximetria de pulso convencional existente pela oximetria de pulso Masimo SET.

- Especificidade e sensibilidade sem precedentes. Elimina essencialmente falsos alarmes e detecta praticamente todos os alarmes verdadeiros.

- Precisão durante a maioria dos movimentos do paciente, incluindo tremores, combatividade, movimento neonatal e convulsões.

- Preciso durante baixa perfusão.

- Precisão durante luz ambiente intensa e resiste à interferência do eletrocautério.

18 outros produtos na mesma categoria: