Masimo Radical 7 - Oximetro de Pulso

TMMRadical 7

Usado

Apresentando a oximetria de pulso Masimo SET “padrão ouro”, comprovada em mais de 100 estudos independentes e objetivos para fornecer as leituras de SpO2 mais precisas e confiáveis durante movimento e baixa perfusão.

Mais detalhes

Mais informações

Masimo Radical 7 - OXÍMETROS DE PULSO

Apresentando a oximetria de pulso Masimo SET “padrão ouro”, comprovada em mais de 100 estudos independentes e objetivos para fornecer as leituras de SpO2 mais precisas e confiáveis durante movimento e baixa perfusão. A plataforma tecnológica atualizável Masimo Rainbow SET permite adicionar hemoglobina total (SpHb ™) e conteúdo de oxigênio (SpOC ™) através de simples atualizações de software instaladas em campo. Atualizações adicionais permitem a medição contínua e não invasiva de carboxihemoglobina (SpCO), methemoglobina (SpMet) e PVI ™. Vinculado à melhoria do atendimento e à redução de erros médicos. Detecção aprimorada de sonda com sensores Rainbow. A exibição em cores permite a diferenciação imediata de medições críticas.

- Oximetria de pulso SET da Masimo, comprovada em mais de 100 estudos independentes e objetivos para fornecer as leituras de SpO2 mais precisas e confiáveis ​​durante movimento e baixa perfusão.

- Tela multicolorida ou monocromática brilhante, fácil de ler na orientação vertical ou horizontal.

- Custo de propriedade reduzido.

- Resistente à água para proteção máxima em todas as condições.

- O Índice de perfusão relativa ajuda a localizar o melhor local para o sensor, fornecendo um valor quantitativo para comparar a força do sinal de pulso em diferentes locais do paciente.

- Portabilidade superior.

- Encaixa-se convenientemente no bolso ou pode ser usado usando a maleta de transporte incluída.

- Perfeito para leituras rápidas em uma variedade de configurações clínicas.

- Os alarmes 3D patenteados fornecem limites para dessaturação e índice de perfusão com base na gravidade e frequência especificadas pelo médico, aumentando a segurança do paciente.

- O rádio sem fio externo opcional permite que o Radical-7 se comunique com o Masimo Patient SafetyNet, o sistema de monitoramento remoto e de notificação do médico que ajuda a manter os pacientes em risco em segurança nos andares de atendimento geral.

18 outros produtos na mesma categoria: