Vidro inteligentes para Ambientes Hospitalares TrammitFilmBase

Produto novo

O TrammitFilmBase Smart Glass é feito de filme de alta transparência especialmente desenvolvido para vidro inteligente, bem como vidro flutuador automotivo de alta qualidade, usando processo de produção de vidro laminado avançado, tecnologia avançada e excelente desempenho,  a taxa de transparência é tão alta quanto 83%, a taxa fosca é inferior a 3%, quando desligado, a taxa fosca pode atingir 96%, o consumo de energia é inferior a 4W / m², e o desempenho fotoelétrico é muito maior.

Mais detalhes

Mais informações

Vidro inteligentes TrammitFilmBase

Tecnologias de vidro inteligente

Make life more security and comfortable

Tornar a vida mais segurança e confortável


O vidro inteligentes TrammitFilmBase é a marca Mundial conhecida para soluções de vidro inteligentes,e agora também no Brasil através de uma  inovadora de tecnologia de vidro inteligente classificada como o top três líderes, tanto em produção quanto nas vendas do World.

TrammitFilmbase tem parceiros como fabricantes de vidro e instaladores em todo o mundo para fornecer a nossa tecnologia única.

Para garantir a mais alta qualidade, nossos parceiros certificados passam por Treinamento Intensivo de Treinamento e Laminação Noite. TrammitFilmBase, fornece luz ou privacidade e dar flexibilidade de usuários para controlar os interiores do ambiente e menos custos de HVAC.

SMART GLASS TECHNOLOGIES

Tecnologias de vidro inteligente.

O TrammitFilmBase Smart Glass é feito de filme de alta transparência especialmente desenvolvido para vidro inteligente, bem como vidro flutuador automotivo de alta qualidade, usando processo de produção de vidro laminado avançado, tecnologia avançada e excelente desempenho, o produto passou por toda a inspeção estrita diferente, Ligação, a taxa de transparência é tão alta quanto 83%, a taxa fosca é inferior a 3%, quando desligado, a taxa fosca pode atingir 96%, o consumo de energia é inferior a 4W / m², e o desempenho fotoelétrico é muito maior o nível avançado internacional.

  • Smart Glass

  • 微信图片_20210603110237.jpg

  • O vidro Smart/ Smart Glass  tem funções como espaço de partição, prova de explosão, redução de ruído e controle de temperatura. Faça o seu copo fazer mais. Nosso vidro também tem efeitos de exibição diferentes. Você pode fazer uma parte do vidro opaco e outro semi-transparente.

  • SmartFilm图片4.png

  • O filme inteligente Smart Filmde  suporta mais personalização. Assim como o vidro, você pode personalizar a imagem para exibi-la sob diferentes condições de transparência e opacidade.

Comfortable

  • 094353551.gif

    Serviço de Call Center

    Partições de vidro dinâmicas para espaços de trabalho ágil e layouts de escritório 

  • 093831157.gif

    Ambientes Residenciais

    - Partições de vidro dinâmicas para espaços de trabalho ágil e layouts de escritório

  • 093731829.gif

    Para seu Ambiente de Trabalho

    Partições de vidro dinâmicas para espaços de trabalho ágil e layouts de escritório

  • 132516562.gif

    Rede Hoteleira

    Partições de vidro dinâmicas para espaços de trabalho ágil e layouts de qualquer Ambientes 

  • 093151397.gif

    Ambientes Hospitalares

    Partições de vidro dinâmicas para espaços de trabalho ágil e Confortável, sala de Cirurgia ágil e layouts de escritório da diretoria e ou qualquer ambientes.

  • 092133013.gif

30 outros produtos na mesma categoria: