Locaçao Anual de DEA Desfibrilador Externo Automático

Produto novo

Equipamento portátil, compacto, leve, microprocessado, com alça para transporte, adaptável a qualquer paciente, de tamanho reduzido, tecnologia de onda bifásica exponencial truncada em conformidade com a Guideline 2015, possibilidades de atualização futura de protocolo no próprio local onde o equipamento estiver instalado.

Mais detalhes

Mais informações

Locaçao de Cardioversor e Desfibrilador Externo Automático

Equipamento portátil, compacto, leve, microprocessado, com alça para transporte, adaptável a qualquer paciente, de tamanho reduzido, tecnologia de onda bifásica exponencial truncada em conformidade com a Guideline 2015, possibilidades de atualização futura de protocolo no próprio local onde o equipamento estiver instalado. Projetado para atendimento em emergências cardíacas e aplicação com uso de pás adesivas.

Suporte básico de vida com identificação visual através de etiquetas com leitura simbólica e numérica indicando passo a passo a seqüência da RCP. 

Alarmes sonoros e visuais: Alarmes de bateria fraca.

Alarmes sonoros: Indicação sonora para o ritmo da massagem cardíaca. O equipamento emitirá um BIP orientando o socorrista a velocidade adequada da massagem cardíaca a ser aplicada no tórax do paciente.

Auto-teste: Realiza auto teste ao ser ligado periodicamente. Informa o percentual da carga da bateria, quando detectada que a bateria está com percentual baixo os alarmes serão iniciados emitindo um sinal sonoro e visual, a freqüência do auto teste aumenta à medida que a bateria vai perdendo carga.

Anula carga: Descarga interna após 30 segundos se não houver sido acionado o botão luminoso de tratamento.

Bateria: De Lithium - polímero recarregável de longa duração – Pack de baterias que possibilita tanto a utilização de baterias recarregáveis quanto baterias descartáveis com aviso sonoro da bateria que está sendo utilizada.

Capacidade da bateria descartável: Capacidade para 250 choques, 12 horas de monitoramento, 5 anos em stand-by.

Carga infantil: 1ª desfibrilação 2 J/Kg, desfibrilações subseqüentes: 2 a 4J/Kg – com limite de 50 Joules – uso infantil de 01 a 08 anos de idade.

Comandos: Comandos de voz, texto, sinais visuais. Dispõe de comando de voz e texto apresentados em display, que instrui o socorrista/profissional durante a seqüência da RCP.

Suporte básico / avançado de vida com identificação visual através de etiquetas com leitura simbólica e numérica indicando passo a passo a sequência da R.C.P. Realiza auto teste periodicamente. Programação pré e pós-choque, indicando a energia real armazenada a ser entregue. Com metrônomo interno que auxiliar o usuário no ritmo da RCP, com sinal sonoro indicando o momento correto para a massagem cardíaca a 100 compressões torácicas por minuto.

Conexão das pás: As pás ficam conectadas ao equipamento e enquanto esta não é conectada o DEA informa por comando de voz e texto, indicando a necessidade de conectá-las.

Conectores: Conector das pás de choque (eletrodos) na parte frontal do equipamento.

Detecções: Detecta automaticamente arritmias malignas, TV E FV, que necessitam de desfibrilação automática.

Dados visualizados no display: Visualiza a curva, o número de choques, cronômetro, indicador do nível de bateria, BPM, as mensagens de texto.

Display de cristal líquido colorido: 4,6” aprox.  – Colorido

ECG: Sistema automático de avaliação de ECG que detecta complexos QRS, apresentando a curva do ECG no display do equipamento.

Freqüência cardíaca: 10-300 BPM com apresentação numérica no display.

Gravação de som: OPCIONAL gravação de som ambiente.

Gabinete: Em polímero de alto impacto – totalmente isolado.

Grau de proteção: IP 56 – Proteção contra entrada de sólidos e líquidos.

Impedância: Medidas da impedância para ajuste da fase 1 e 2 da onda bifásica (20-200Ohms), ajustando o tempo de duração, o nível de corrente elétrica do choque, aumentando a eficácia na desfibrilação e reduzindo o risco de danos causados ao paciente não permitindo disparo com pás abertas ou em curto-circuito.

Idioma: Português

Joules: 200, 270 ou 360 joules.

Softwares: Possui software dedicado, compatível com ambiente Windows para comunicação e interpretação dos dados coletados para PC, com cabos interface, licença de software, quando solicitado com esta versão.

Software Fênix: através deste software é possível visualizar todos os eventos ocorridos durante a toda utilização do equipamento.

Através do Cartão de memória ou do cabo UBS será possível a transferência dos dados para o software Fênix que permitirá uma análise detalhada dos eventos gravados durante a utilização do DEA.

Permite visualização de todos os dados armazenados;

Exibição das curvas, eventos, informações gerais, impressão de dados, alteração de idioma,

Visualização de eventos ocorridos, data e hora, descrição da ocorrência.

Modo de desfibrilação: 150-200-200 joules.

Modos de desfibrilação opcionais: 90-130-150 joules/ 150-150-150 joules/150-150-200 Joules/ 150-200-360 Joules.

Saída para Uso em ambulância: O equipamento funciona conectado diretamente a bateria da ambulância 12 VDC via entrada VDC no próprio DEA, para que na ausência da bateria interna ele continua em pleno funcionamento.

Tempo de carga: Menor que 5 segundos para 150 joules.

Tipo de onda: Bifásica Exponencial Truncada.

Softwares: Possui software dedicado, compatível com ambiente Windows para comunicação e interpretação dos dados coletados para PC, com cabos interface, licença de software, quando solicitado com esta versão.

Temperatura ambiente: 0ºC a 50ºC

Umidade relativa do ar: 10% a 95% - sem condensação

Classificação: CF

Grau de proteção: IP 56 – Proteção contra entrada de sólidos e líquidos.

30 outros produtos na mesma categoria: