Derivação Ventricular Externa DVE

Produto novo

-  Catéter ventricular reto em 100% silicone grau médico radiopaco com marcações a cada 10 mm desde os 50 mm até os 150 mm com extremo distal fechado e multiperfurações laterais. O interior do catéter é constituído de um guia (mandril) em aço inoxidável. 

Mais detalhes

Mais informações

Conjunto de Catéter de Drenagem Externa (DVE)

 O CONJUNTO DE CATÉTER DE DRENAGEM EXTERNA DVE é composto por: 

-  Catéter ventricular reto em 100% silicone grau médico radiopaco com marcações a cada 10 mm desde os 50 mm até os 150 mm com extremo distal fechado e multiperfurações laterais. O interior do catéter é constituído de um guia (mandril) em aço inoxidável. 

  Trocarte de aço inoxidável com bordas em um de seus extremos e acoplamento tipo espiga na outra extremidade para colocação do catéter subcutâneamente. 

  Dispositivo de fixação com aletas flexíveis e rotativas, conector luer lock de corpo rígido com tampa luer lock fêmea e conector anti-estrangulamento. 

  Linha do paciente é constituída por: 

  •   Conector em Y em PVC para injeção e coleta de amostras 

  •   Conector intermitente de segurança com válvula em silicone e corpo em policarbonato. 

  •   Válvula anti retorno em silicone e corpo em policarbonato. 

  •   Conector luer lock com tampa 

  •   2 clamps deslizantes para oclusão; 

  •  Torneira de 3 vias com porta luer lock fêmea; 

  •  Bureta (câmara conta gotas) de 150 ml equipada com uma válvula antirrefluxo e orifício de ventilação com retenção microbiana. 

  •  Bolsa coletora graduada com campo para identificação do paciente e capacidade de 800 ml com clamp terminal. 

  •  Régua graduada em acrílico com escalas de graduação em mmHg e cmH2O. 

  •  Dispositivo para fixação do sistema pode ser mediamente uma abraçadeira de fixação ou cordão de fixação ambos podem ser acoplados ao suporte de soro. 

 

INDICAÇÃO DE USO 

O produto é indicado para drenagem de líquido cefalorraquidiano (LCR) e de outros líquidos de características físicas semelhantes com a finalidade de descompressão dos ventrículos cerebrais para redução da pressão intracraniana e do volume de líquido cefalorraquidiano em pacientes com lesão cerebral traumática e em pacientes com acidente vascular cerebral e para casos que requeiram o monitoramento da pressão através de catéter de pressão intracraniana. 

APRESENTAÇÃO COMERCIAL 

Embalagem primária: O produto é embalado individualmente em envelope Pouch papel grau cirúrgico, gramatura 60 g/m2 e filme laminado composto por filamentos contínuos 

de polietileno de alta densidade gramatura 55 g/m2 apto para esterilização por óxido de etileno, seu conteúdo bem como as informações de rotulagem de acordo com a RDC185/01. 

Embalagem secundária: O produto é acondicionado em caixa papel tríplex, contendo identificação do produto, seu conteúdo bem como as informações de rotulagem de acordo com a RDC185/01. 

30 outros produtos na mesma categoria: