Ultrassom Portatil Imagem de Definição Extrema XDI

Produto novo

Imagem de Definição Extrema (XDI™)
O X-Porte apresenta uma qualidade de imagem significativamente melhor, com a tecnologia de formação de feixe XDI. A análise dos sinais avançados dos algoritmos forma os feixes do ultrassom para identificar precisão, que reduz dramaticamente os artefatos, enquanto melhora consideravelmente o contraste da resolução.

Mais detalhes

Mais informações

O ultrassom com a mais moderna visualização

Imagem de Definição Extrema (XDI™) O X-Porte apresenta uma qualidade de imagem significativamente melhor, com a tecnologia de formação de feixe XDI. A análise dos sinais avançados dos algoritmos forma os feixes do ultrassom para identificar precisão, que reduz dramaticamente os artefatos, enquanto melhora consideravelmente o contraste da resolução.

Interface do Touchscreen Intuitiva. Permite personalizar facilmente a interface do usuário, para atender às suas necessidades, sem botões. A superfície da tela sensível ao toque é fácil de limpar e desinfetar.

Aprendizagem de escaneamento em tempo real. Os guias visuais de referência instantânea e tutoriais passo-a- passo permitem ao usuário assistir vídeos enquanto realiza o escaneamento.

Altamente Portátil. Fácil de manobrar entre camas e mesas de exame à beira leito; Para portabilidade e durabilidade durante o transporte, a tela do X- Porte se dobra para baixo e seu suporte diminui, fazendo com que o ultrassom fique ainda mais compacto, para cruzar corredores ocupados.

Durabilidade e Confiança Imbatíveis. A SonoSite constrói durabilidade em todos os dispositivos de ultrasom que produz é por isso que nós oferecemos uma garantia de 5 anos, líder da indústria e serviço ágil para garantir que você nunca fique sem a visualização do ultrassom.

30 outros produtos na mesma categoria: