O sistema de imagem odontologico iTero Element 5D

Usado

Além de oferecer todos os recursos e funcionalidades que os médicos esperam e confiam com o scanner iTero Element 2, o scanner iTero Element 5D é o primeiro sistema integrado de imagens odontológicas que grava simultaneamente 3D, cores intra-orais e imagens NIRI

A tecnologia integrada 3D, cor intra-oral e NIRI do iTero Element 5D Imaging System auxilia na detecção e monitoramento de lesões de cárie interproximal acima da gengiva sem o uso de radiação prejudicial1.

Mais detalhes

Mais informações

O sistema de imagem odontologico iTero Element 5D - Semi novo

Sistema de imagem iTero Element 5D: mais do que apenas um scanner

Além de oferecer todos os recursos e funcionalidades que os médicos esperam e confiam com o scanner iTero Element 2, o scanner iTero Element 5D é o primeiro sistema integrado de imagens odontológicas que grava simultaneamente 3D, cores intra-orais e imagens NIRI e permite a comparação ao longo do tempo usando o iTero TimeLapse1.

A tecnologia integrada 3D, cor intra-oral e NIRI do iTero Element 5D Imaging System auxilia na detecção e monitoramento de lesões de cárie interproximal acima da gengiva sem o uso de radiação prejudicial1.

Com uma varredura completa do arco, em apenas 60 segundos, o iTero Element 5D Imaging System oferece aos médicos recursos de visualização poderosos, incluindo o seguinte:

    Moldagens 3D para trabalhos restauradores e ortodônticos
    Instrumentos de análise, como a ferramenta de desobstrução oclusal
    Imagens NIRI
    Imagens da câmera intraoral
    Tecnologia iTero TimeLapse
    Simulador de resultados Invisalign
    Avaliação do Progresso Invisalign

Uma usina de capacidades.

    Câmera intraoral 3D integrada — tire mais proveito de uma varredura
    20% menos tempo de espera para o processamento da digitalização
    Visualização detalhada
    Ângulos de visão aprimorados - projetados para maior aceitação do plano de tratamento
    Unidade pronta para o futuro para caminho de atualização simplificado - para apoiar você e sua qualidade de atendimento em constante expansão

Série iTero Element Plus

 

Tecnologia de infravermelho próximo
Modelos 3D, imagens intraorais e auxílio na detecção de cáries (tecnologia NIRI) – tudo em uma varredura para maximizar a produtividade do seu fluxo de trabalho.

Seja produtivo, mais rápido
Mantenha a produtividade do seu consultório alta com 20% menos tempo de espera para o processamento da digitalização.5

Uma experiência melhor está à vista
Visualização mais detalhada e ângulos de visão mais amplos projetados para uma melhor experiência do paciente e maior aceitação do plano de tratamento.

Pronto para o que vem a seguir
Unidade pronta para o futuro para um caminho de atualização simplificado, apoiando você e sua qualidade de atendimento em constante expansão.
Começa com o iTero

Com a série iTero Element Plus, você tem desempenho de digitalização digital de ponta que oferece uma experiência perfeita. Os scanners iTero Element Plus são construídos com base no sucesso do portfólio iTero Element, que apresenta tecnologia inovadora como Near-Infrared Technology (NIRI) para auxiliar na detecção de cárie acima da gengiva1.
Leve sua prática para o próximo nível com produtividade aprimorada e experiências do paciente.

A Dental Sky e a iTero se uniram para ajudar vocês, nossos clientes, em sua jornada para a odontologia digital. Basta preencher o formulário encontrado no link abaixo e um especialista do iTero fará o possível para entrar em contato dentro de 24 horas para agendar sua consulta.

18 outros produtos na mesma categoria: