Máquina de hemodiálise 2008K

Usado

A máquina de hemodiálise 2008K@home™ é poderosa o suficiente para tratamento no centro, mas simplificada para uso na casa do paciente. Construído com tecnologia in-center, ele oferece aos pacientes uma experiência de diálise confiável e robusta onde eles se sentem mais confortáveis – em casa.

Mais detalhes

Mais informações

Máquina de hemodiálise 2008K@home - Seminova



A máquina de hemodiálise 2008K@home™ é poderosa o suficiente para tratamento no centro, mas simplificada para uso na casa do paciente. Construído com tecnologia in-center, ele oferece aos pacientes uma experiência de diálise confiável e robusta onde eles se sentem mais confortáveis – em casa.

Líderes em Hemodiálise


Quando os profissionais de diálise procuram a tecnologia de hemodiálise (HD) mais confiável, eles procuram por nós, Fresenius Medical Care Renal Technologies, uma divisão da Fresenius Medical Care North America. Por mais de 30 anos, fornecemos aos nefrologistas as ferramentas necessárias para atender às necessidades clínicas de pacientes em hemodiálise e cuidadores.

Nefrologistas, clínicos e pacientes confiam na Fresenius Renal Technologies para oferecer a combinação ideal de inovação e aplicação prática. Nossas equipes de pesquisa e desenvolvimento trabalham em colaboração com médicos e clínicos para fornecer ferramentas poderosas projetadas não apenas para maximizar o sucesso do tratamento, mas também fornecer uma variedade de opções de tratamento, desde hemodiálise no centro, diálise peritoneal e hemodiálise domiciliar. Acreditamos que essas opções permitem uma abordagem mais personalizada da terapia projetada para melhor atender às necessidades dos pacientes.

 
Casa não é uma nova etapa na hemodiálise


Nefrologistas e pacientes trabalham juntos para oferecer diálise domiciliar desde a década de 1970. Hoje, a hemodiálise domiciliar (HHD) é um dos tratamentos renais de mais rápido crescimento disponíveis para pacientes em diálise crônica.1 E com o ambiente de saúde em constante evolução, a HHD está se tornando uma opção popular entre médicos e pacientes para tratar doença renal em estágio terminal.

Somente os pacientes, juntamente com seu médico, podem decidir se a hemodiálise domiciliar e a máquina 2008K@home são adequadas para eles. Na máquina 2008K@home, os pacientes têm flexibilidade, com base nas prescrições de seus médicos, para realizar uma variedade de opções de terapia.

A máquina 2008K@home oferece maior flexibilidade de tratamento, o que dá aos pacientes a liberdade de fazer a diálise em seu horário. Com um parceiro de cuidados comprometido, os pacientes podem fazer diálise em casa e obter resultados que melhoram seu estilo de vida.

Fresenius Medical Care apresenta o sistema de entrega de hemodiálise 2008K@home™ na América do Norte

10/11/2011 | Comunicado de imprensa

Fresenius Medical Care AG & Co. KGaA (“a empresa” ou “Fresenius Medical Care”; Bolsa de Valores de Frankfurt: FME / Bolsa de Valores de Nova York: FMS), o maior fornecedor mundial de produtos e serviços de diálise, apresentou hoje o 2008K@home , um sistema de hemodiálise para uso na casa do paciente, na reunião Kidney Week 2011 da Sociedade Americana de Nefrologia, na Filadélfia, EUA. A máquina 2008K@home é construída na plataforma da máquina de hemodiálise da série 2008® que fornece terapia de hemodiálise superior há mais de 30 anos. Esta máquina combina segurança, eficácia e confiabilidade com uma interface de usuário simples que incorpora um tutorial na tela para orientar o usuário na configuração, tratamento e desconexão da terapia. No início deste ano, a Food and Drug Administration (FDA) dos EUA liberou a máquina 2008K@home para uso.

“Com o crescente interesse em terapias domiciliares nos EUA, a máquina 2008K@home oferece outra opção para a realização de hemodiálise para pacientes que desejam a liberdade associada a estar em casa”, disse Maureen Lyden-Green, vice-presidente de terapias domiciliares da Fresenius Medical. Cuidado América do Norte. “O 2008K@home oferece aos pacientes uma versão menor da máquina no centro e permite flexibilidade para fornecer uma prescrição de diálise personalizada para cada paciente, atendendo às necessidades médicas do paciente e adequando seu estilo de vida”, continuou o Diretor Médico e de Assuntos Regulatórios Dr. .José Díaz-Buxo.


Sobre a Fresenius Medical Care A Fresenius Medical Care é a maior fornecedora integrada de produtos e serviços do mundo para indivíduos em diálise devido à insuficiência renal crônica, uma condição que afeta mais de 2 milhões de pessoas em todo o mundo. Por meio de sua rede de 2.874 clínicas de diálise na América do Norte, Europa, América Latina, Ásia-Pacífico e África, a Fresenius Medical Care oferece tratamento de diálise para 228.239 pacientes em todo o mundo.
A Fresenius Medical Care também é líder mundial no fornecimento de produtos de diálise, como máquinas de hemodiálise, dialisadores e produtos descartáveis ​​relacionados.

Isenção de responsabilidade

Este comunicado contém declarações prospectivas que estão sujeitas a vários riscos e incertezas. Os resultados reais podem diferir materialmente daqueles descritos nestas declarações prospectivas devido a certos fatores, incluindo mudanças nos negócios, condições econômicas e competitivas, reformas regulatórias, flutuações da taxa de câmbio, incertezas em processos judiciais ou investigativos e disponibilidade de financiamento. Esses e outros riscos e incertezas são detalhados nos relatórios da Fresenius Medical Care AG & Co. KGaA arquivados na Comissão de Valores Mobiliários dos EUA. A Fresenius Medical Care AG & Co. KGaA não assume qualquer responsabilidade pela atualização das declarações prospectivas contidas neste comunicado.

Texto original da fabrica

https://www.freseniusmedicalcare.com/en/news/fresenius-medical-care-introduces-2008khometm-hemodialysis-delivery-system-in-north-america

17 outros produtos na mesma categoria: