Sistema de CrioAblação Cardíaca

Usado

Sistema de CrioAblação Cardíaca O CryoConsole é o dispositivo que alimenta o Cateter Arctic Front® Cardiac CryoAblation e o Cateter Cardiac CryoAblation Freezor® MAX. O console abriga os componentes elétricos e mecânicos e o software necessários para realizar os procedimentos de crioablação.

Mais detalhes

Mais informações

Sistema de CrioAblação Cardíaca - Semi Novo

Sistema de CrioAblação Cardíaca O CryoConsole é o dispositivo que alimenta o Cateter Arctic Front® Cardiac CryoAblation e o Cateter Cardiac CryoAblation Freezor® MAX. O console abriga os componentes elétricos e mecânicos e o software necessários para realizar os procedimentos de crioablação. Ele controla a entrega, recuperação e descarte do refrigerante da crioablação com segurança e eficiência. 
 
Como funciona o CyroConsole 

O CryoConsole gerencia com segurança a entrega, a recuperação e o descarte de N2O durante os procedimentos de crioablação. Seus componentes e software operam o sistema Arctic Front Advance Cryoballoon e cateteres Freezor MAX e fornecem monitoramento contínuo garantindo a segurança do sistema. 
 
Executar e monitorar procedimentos de crioablação

Durante um procedimento de ablação cardíaca, óxido nitroso líquido pressurizado (N2O) é fornecido de um tanque no CryoConsole.
O refrigerante líquido viaja em um tubo ultrafino através do umbilical coaxial e do eixo do cateter de crioablação até a ponta do cateter. 
 
O refrigerante líquido vaporiza à medida que é borrifado na ponta. À medida que vaporiza, ele absorve o calor do tecido circundante, resfriando e congelando o tecido-alvo.

O refrigerante aquecido é aspirado de volta para o CryoConsole através de um grande lúmen dentro do eixo do cateter e umbilical coaxial. O CryoConsole descarrega o vapor no sistema de limpeza do hospital.

RECURSOS

  • Tecnologia Avançada para Operação Eficiente - armazena e controla a entrega do refrigerante líquido (N2O) através do umbilical coaxial para o cateter, recupera o vapor do refrigerante do cateter sob vácuo constante e descarta o refrigerante através do sistema de limpeza do hospital 
  • Flexível e Ergonômico - apresenta um design ergonômico, um monitor de altura ajustável e controle de tela de toque para um procedimento simples 
  • Operação intuitiva - exibe dados numéricos e gráficos para ajudar os médicos e a equipe a avaliar o status do sistema, contato cateter-tecido, tempo de ablação e temperaturas do cateter

ESPECIFICAÇÕES

Altura

Altura máxima de 157 cm; 126 cm de altura mínima

Comprimento

59 cm

Peso

131 kg sem tanque de óxido nitroso

Largura

55 cm

30 outros produtos na mesma categoria: