CardioChek Trammit

Produto novo

A família de produtos CardioChek® inclui dispositivos médicos, tiras de teste, controles de qualidade e ferramentas de gerenciamento de informações e comunicação. Os analisadores CardioChek PA , CardioChek Plus e CardioChek Home Cholesterol Test System são utilizados para o controle do colesterol. 

Mais detalhes

Mais informações

Visão geral da família de produtos CardioChek ®

Cenário

Cenário
Cenário
Cenário
Cenário
Cenário
Cenário
Cenário


A família de produtos CardioChek® inclui dispositivos médicos, tiras de teste, controles de qualidade e ferramentas de gerenciamento de informações e comunicação. Os analisadores CardioChek PA , CardioChek Plus e CardioChek Home Cholesterol Test System são utilizados para o controle do colesterol. Profissionais médicos usam esses dispositivos para triagem e educação, e usuários domésticos, para complementar o controle do colesterol entre visitas médicas.

Nossos sistemas de teste são simples e convenientes de usar. Os analisadores CardioChek são um dos métodos mais rápidos, econômicos e fáceis de usar para determinar com precisão os valores lipídicos. Portáteis e alimentados por bateria, os analisadores CardioChek requerem uma pequena amostra de sangue a partir de um simples dedo. Em apenas 90 segundos, os sistemas de teste CardioChek fornecem valores e medidas usando a mesma tecnologia que os laboratórios clínicos.

As tiras de teste PTS Panels® oferecem aos profissionais médicos a capacidade de realizar mais de 10 testes únicos, incluindo colesterol total, colesterol HDL, triglicerídeos e glicose. Além disso, o sistema CardioChek também calcula os índices de colesterol. Os controles PTS Panels garantem que o sistema está funcionando corretamente.

Cenário


A solução PTS Connect® é um sistema completo de Gerenciamento de Saúde da População (PHM) que permite que as informações biométricas sejam digitalizadas e agregadas. Esse sistema baseado em nuvem torna o relatório da PHM simples.

E, os usuários finais têm acesso a contas on-line seguras para rastrear e melhorar seu bem-estar geral.

Além disso, os sistemas CardioChek oferecem uma avaliação do risco de saúde e conexão direta com as impressoras.

30 outros produtos na mesma categoria: