Eletrocardiógrafo Cardioline 100L

TMMECG100L

Produto novo

O dispositivo é um eletrocardiógrafo PORTÁTIL de 12 derivações, de diagnóstico completo que exibe, adquire, imprime e armazena os traçados de ECG, para adultos e crianças, juntamente com suas medições cardiológicas.

Mais detalhes

Mais informações

O dispositivo é um eletrocardiógrafo PORTÁTIL de 12 derivações, de diagnóstico completo que exibe, adquire, imprime e armazena os traçados de ECG, para adultos e crianças, juntamente com suas medições cardiológicas.

Eletrocardiógrafo Cardioline 100L


Tela

O ECG100L possui tela TFT de LCD colorida de 5” sensível ao toque. A partir da qual todas as operações podem ser facilmente realizadas. Uma interface simplificada e inteligente, com guia passo-a-passo para o usuário adquirir o eletrocardiograma. Várias mensagens na tela informam visualmente o usuário sobre as operações em andamento e avisam-no em caso de erros (por exemplo, no caso de falha de contato de eletrodo). A tela possui resolução de 800x480, exibindo simultaneamente 3/6/12 traçados em tempo real. É possível visualizar também as curvas nos formatos 6x2,6x1, 3x1.

 

Teclado

É exibido na tela sensível ao toque um teclado alfanumérico, além das teclas de acesso rápido no gabinete do equipamento: AUTO, MANUAL, STOP, LINK. Estas teclas possuem as funções de AUTO: realizar um exame automático, após inserir as informações do paciente. Quando pressionada por 5 segundos, é realizado o exame automaticamente em apenas um clique. MANUAL: realiza a impressão manual dos traçados. Ao clicar em qualquer ponto da tela durante a impressão manual, o formato de impressão muda entre os demais disponíveis. STOP: interrompe a impressão manual dos traçados. LINK: envia o exame para o software do computador, se estiver conectado continuamente via cabo USB.

 

Impressora Térmica

O ECG100L possui impressora termossensível de 108mm, com resolução de 8 pontos/mm em papel tipo rolo de 100mmx20m. Sensibilidade/Ganho dos traçados disponível em 5, 10, 20mm/mV. Velocidade dos traçados disponível em 5, 10, 25, 50mm/s. Formatos de impressão no modo automático disponíveis em 3, 3+1, 6 canais, Padrão/Standard ou Cabrera. Formatos de impressão manual disponíveis em 3/6/12 canais simultâneos, Padrão/Standard ou Cabrera. Formatos de impressão em 6x2, 3x4, 3x4+1, 3x4+3.

 

Aquisição do ECG

Eletrocardiógrafo completo com aquisição das 12 derivações de ECG (I, II, III, aVR-L-F, V1-6), com cabo de 10 vias padrão 15D, disponíveis em formatos AHA e IEC. Atuação com CCMR > 100dB e impedância de entrada de 100MΩ. Atuação com a maior frequência de amostragem do mercado nacional: conversor A/D de 16 bits e 32.000 amostras/segundo/canal, frequência de amostragem de entrada de 32.000 amostras/segundo/canal. Detecção automática de pulsos de marcapasso.

 

Processamento

Detecção de ritmo em conformidade com os requisitos 60601-2-25. Detecção de falha de conexão independente em todos os leads, com aviso na tela. Faixa de frequência cardíaca entre 30 e 300 bpm. Filtros de frequência passa alta de 50/60Hz AC. Filtro digital passa baixa de 25/40Hz para exibição na tela e impressão. O equipamento realiza o auto teste das funções elétricas internas toda vez que é ligado. Disponível em Língua Portuguesa e em outros 13 idiomas. Sinal de calibração de 1 mV.

 

Exportação e Memória

Capacidade de armazenamento de 50 exames na memória interna do equipamento. Possível exportação em formato PDF para computador, permitindo compartilhamento via e-mail e impressão em impressora local externa. Possível exportação USB via pen-drive ou via cabo conectado direto ao computador.

 

Características Físicas

O dispositivo é alimentado por bateria ou diretamente na rede elétrica. O equipamento possui bateria recarregável interna de Níquel Metal Hidreto, com tempo de recarga de 4 horas para 85% da bateria. Autonomia de bateria de mais de 6 horas ou mais de 500 exames. Alimentação em rede 50/60Hz de 100 a 240Vac, bivolt automático. Peso de 1,5Kg e dimensões de 27x19x6cm.

 

Interpretação Automática do ECG

O dispositivo pode ser fornecido com o algoritmo opcional de interpretação de ECG de 12 derivações pelo Algoritmo de Glasgow, com critérios específicos de análise considerando idade, sexo e raça. Com esta opção habilitada, o algoritmo fornece interpretação completa do ECG em forma curta ou estendida, incluindo detecção de infarto do miocárdio infantil e pediátrico, assim como e elevação aguda do segmento ST. O software de interpretação pode ser ativado remotamente via código.

 

Software para PC – EasyApp

O equipamento permite exportação dos exames para computador em formato SCP para o software de gerenciamento de exames e laudos, ECG EasyApp. Este software pode ser fornecido individualmente em futura necessidade após a aquisição do equipamento.

 

Acessórios que acompanham:

Obs: A lista abaixo se refere aos acessórios padrão do equipamento

- Manual de Instruções

- Cabo do paciente ECG IEC, 10 derivações, 4mm

- 6 Eletrodos de torso ECG tipo sucção Ag/AgCl

- 4 Eletrodos periféricos ECG tipo garra Ag/AgCl

- 1 Pacote de 5 rolos de papel termossensível – 100mm x 20m

- Fonte de Alimentação AC/DC

- Fonte de Alimentação AC/DC

30 outros produtos na mesma categoria: