Evacuador De Ellik em PVC

TMMEllik

Produto novo

Usado para a irrigação, retirada de fragmentos e coágulos durante o procedimento de ressecção da próstata, melhorando a visibilidade no procedimento.

Mais detalhes

Mais informações

Evacuador De Ellik

  • Evacuador de Ellik para uso em procedimentos de ressecção de próstata e esvaziamento da bexiga. 

  • Design anatômico que facilita o uso durante o procedimento

  • Apresenta cesto desmontável para armazenamento dos fragmentos da próstata.

  • Produto de uso único - Proibido reprocessamento

Usado para a irrigação, retirada de fragmentos e coágulos durante o procedimento de ressecção da próstata, melhorando a visibilidade no procedimento.

Forma de apresentação comercial:

O Evacuador de Ellik em PVC é embalado em caixa de papelão revestida internamente por espuma, uma unidade por embalagem.  Subsequentemente, cada embalagem e provida com rótulo autoadesivo contendo o número do lote e descrição do produto.

Composição: O Evacuador de Ellik é fabricado em PVC (evacuador),

INDICAÇÃO DE USO/ FINALIDADE:

O Evacuador de Ellik é um instrumento utilizado em cirurgias da próstata, bem como para realizar o processo de irrigação e aspiração de tecidos, coágulos de sangue ou pedras na bexiga.

PRINCÍPIO DE FUNCIONAMENTO/ MECANISMO DE AÇÃO:

Evacuador de Ellik é composto por um frasco de vidro dividido ao meio em duas partes para que se tenha acesso à parte interna. Internamente o frasco possui um copo coletor (reservatório) de resíduos que ao ser retirado pode ser facilmente transferido para um recipiente maior de análise patológica. Externamente, o frasco possui dois prolongamentos onde em um deles encaixa-se o bulbo de borracha (dispositivo de acionamento) e no outro o tubo de silicone cilíndrico através de um adaptador. Seu sistema de trava evita que haja vazamento e consequente contaminação.

O Evacuador de Ellik é preenchido com um líquido de escolha do operador (Exemplo: Soro Fisiológico) e o local determinado é irrigado por meio da compressão do dispositivo de acionamento. Após a descompressão o produto irá sugar o líquido de irrigação junto a amostra que seguirá para análise.

Evacuador de Ellik foi desenvolvido para auxiliar o cirurgião durante o processo de cirurgia urológica, devendo ser utilizado somente para o fim para o qual foi projetado.


30 outros produtos na mesma categoria: