Cinta Pelvica Sam Sling MILITAR

Produto novo

A cinta Sam Sling possui um design simples, de peça única, sem partes adicionais destacáveis. É compacta, fácil de usar – somente três etapas – e rápida de aplicar, normalmente em menos de um minuto.

Mais detalhes

Mais informações

Cinta Pelvica Sam Sling MILITAR

possui um design simples, de peça única, sem partes adicionais destacáveis. É compacta, fácil de usar – somente três etapas – e rápida de aplicar, normalmente em menos de um minuto.

Os cirurgiões de trauma de todo o mundo concordam com a importância da estabilização de fraturas pélvicas durante a crítica “golden hour” ou “hora de ouro” que segue ao trauma severo. A cinta Sam Sling é a primeira cinta pélvica circunferencial ajustável pela força desenvolvida e cientificamente comprovada para reduzir e estabilizar fraturas dos ossos pélvicos em livro aberto de modo seguro e eficiente.


Devido ao potencial risco de grave hemorragia associada a este tipo de fratura, o protocolo de primeiro atendimento inclui a aplicação de algum tipo cinta circunferencial em torno dos trocanters femorais (quadril).

CARACTERÍSTICAS:


– Segurança para fraturas pélvicas – Fecho que mantém a força correta – aplicação simples em 3 passos – prática e econômica – Atração gradual e simétrica aumenta a tensão da cinta e reduz a pelve – cada cinta é testada indivídualmente – A parte frontal da cinta é estreita e afinada para facilitar a introdução de cateter urinário, radiologia intervencional, fixação externa e cirurgia abdominal – Radiolucente; permite a obtenção de radiografias sem a retirada da cinta – Reutilizável – O tecido não estica e pode ser limpo e desinfetado com soluções detergentes e antimicrobianas padrão

A Cinta Sam Sling está disponível nos tamanho;

Cinta Sam Sling PEQUENO: 69 a 119 cm de circunferência de quadril

Cinta Sam Sling NORMAL: 81 a 127 cm de circunferência de quadril

Cinta Sam Sling GRANDE: 91 a 152 cm de circunferência de quadril

Cinta Sam Sling MILITAR: verde oliva 81 a 127 cm de circunferência de quadril

30 outros produtos na mesma categoria: