Apenas Online

Máscara Hospitalar N95 PFF2 Branca

Produto novo

A Máscara descartável MASKFACE PFF-2S BRANCA CF (com fissura e sem válvula) é um EPR equipamento de proteção respiratória denominado como respirador purificador de ar tipo peça semifacial filtrante para partículas.

Mais detalhes

Mais informações

Máscara Pff2 Sem Válvula Maskface Branca Air Safety

Máscara Pff2 Sem Válvula Maskface Branca Air Safety

- A Máscara descartável MASKFACE PFF-2S BRANCA CF (com fissura e sem válvula) é um EPR equipamento de proteção respiratória denominado como respirador purificador de ar tipo peça semifacial filtrante para partículas.

- A máscara tem o formato de concha dobrável e possui solda ultrassônica em todo seu perímetro.

- O tirante elástico é fixado nas laterais da máscara por meio de duas aberturas (fissuras), uma de cada lado, para a passagem do elástico, perfazendo dois tirantes (inferior e superior).

- Na extremidade do tirante há um dispositivo para ajuste do respirador ao rosto do usuário.

- A parte superior da peça apresenta uma presilha nasal moldável embutida entre as camadas da máscara e utilizada para ajuste no septo nasal do usuário.

- A máscara PFF-2S (também conhecida como PFF2) possui 4 camadas filtrantes (filtros de ar) compostas de TNT, MANTA PES, MELTBLOWN, TNT PP que podem filtrar até 95% das partículas presentes no ar, garantindo assim uma qualidade e performance superior a qualquer outro modelo. Note em detalhes nas fotos as camadas de proteção dessa máscara. Características técnicas: Modelo PFF2-S Marca Air Safety Cor Branca Camadas 4 Ajuste da cabeça regulável Sim Indicado:

- Filtrar de maneira eficaz as partículas do vírus que, normalmente, se espalham pelo ar, quando há tosses ou espirros, no caso. Aplicação: - Uso em geral.

30 outros produtos na mesma categoria: