Idylla Salvando vidas com resultados de câncer em apenas 2 horas

Produto novo

O Teste de Mutação de EGY de Idylla ™, realizado no sistema Biocartis Idylla ™, é um ensaio disponível para a detecção qualitativa de 53 mutações nos exões 18, 19, 20 e 21 do gene EGFR. O Idylla ™ EGFR Mutation Assay liberta eficientemente DNA diretamente do tecido FFPE de câncer de pulmão de células não pequenas humanas e executa multiplex em tempo real de amplificação e detecção por PCR.

Mais detalhes

Mais informações

Idylla ™ EGFR Mutation Assay (RUO)

O câncer de pulmão é o câncer mais comum em todo o mundo, contribuindo para 13% de todos os tipos de câncer 1 . 85% dos cânceres de pulmão são cânceres de pulmão de células não pequenas (NSCLC), dos quais o adenocarcinoma histologicamente mais prevalente 2 . A prevalência de mutações de EGFR no CPCNP é de 10-15% em pacientes ocidentais e de até 50% em pacientes asiáticos 3 . As mutações mais comuns do EGFR são a mutação L858R no exão 21 e deleções no exão 19 4 .

 

O Teste de Mutação de EGY de Idylla ™ permite a detecção de mutações de EGFR directamente a partir de secções de tecido fixadas em formalina fixadas em parafina (FFPE) em aprox. 2,5 horas com menos de 2 minutos hands-on time.

  • Directamente em secções de tecido FFPE
  • Mínimo 1 x 5 μm FFPE seção de tecido com ≥ 10% de células tumorais
  • Aprox. 2,5 horas de tempo de resposta total da amostra ao resultado
  • Menos de 2 minutos de tempo de uso
  • Detecção de 53 mutações relevantes nos exons 18, 19, 20 e 21
  • Altamente padronizado
  • Uma sensibilidade média de ≤1 a ≤5% com base em dados de pesquisa
  • Design controlado por contaminação
Referências
1 Navani et al., Lancet Respir Med (2015)
2 Sociedade Americana do Câncer. Fatos e números globais do cancro 2a edição (2011)
3 Cooper et al., Molecular biology of lung cancer. J Thorac Dis (2013)
4 NCCN Guidelines on Non-Small Cell Lung Cancer Versão 4.2016

Altamente padronizado

O Teste de Mutação de EGY de Idylla ™, realizado no sistema Biocartis Idylla ™, é um ensaio disponível para a detecção qualitativa de 53 mutações nos exões 18, 19, 20 e 21 do gene EGFR. O Idylla ™ EGFR Mutation Assay liberta eficientemente DNA diretamente do tecido FFPE de câncer de pulmão de células não pequenas humanas e executa multiplex em tempo real de amplificação e detecção por PCR.

A interpretação e a elaboração de relatórios totalmente automatizados também está integrada e fornece um resultado em aprox.
2,5 horas.

Diagnóstico molecular para além simplicidade.

Idylla, totalmente automatizado, baseado na PCR em tempo real sistema de diagnóstico molecular Biocartis ', foi concebido para oferecer aos médicos acesso rápido às informações de diagnóstico molecular clínica altamente confiável, em qualquer lugar e a qualquer hora. Idylla detecta e quantifica ADN ou biomarcadores múltiplos baseados em ARN em uma ampla variedade de tipos de amostras de doentes. Idylla ™ e primeiro ensaio do sistema, o BRAF Ensaio de mutação Idylla ™, obtiveram CE-IVD marcação.

Diagnósticos Rápidos

Para medicina de alta precisão.

É um tempo real baseada em PCR sistema totalmente automatizado, diagnósticos moleculares com capacidade de multiplexação que pode detectar até 30 alvos moleculares em um único teste.

- Idylla ™ processa amostras em apenas 35 a 150 minutos, dependendo do ensaio   utilizado, que permite um diagnóstico rápido e preciso.

- Com o seu design integrado, Idylla ™ é adequado para praticamente qualquer configuração, permitindo que mesmo as alas hospitalares e laboratórios descentralizados para relatar rapidamente resultados.

- Idylla ™ utiliza cartuchos de uso único para permitir o processamento de amostras on-demand, afastando-o de diagnóstico molecular tradicionais, que muitas vezes são realizados em lotes para otimizar os tempos de custo e de processamento.

- Sem preparação da amostra é necessária ao utilizar Idylla ™.

- Além de sua velocidade e capacidade de multiplexação, Idylla ™ oferece excelente facilidade de uso e requer hands-on tempo mínimo.

30 outros produtos na mesma categoria: