DEA Desfibrilador Externo Automático HeartSine 500P

Produto novo

O desfibrilador samaritan PAD 500P com CPR Advisor HeartSine (tela de instruções de PCR) é o aparelho de suporte mais inovador para uso de acordo com essas diretrizes, fornecendo aos socorristas informações em tempo real sobre a eficácia da RCP.

Mais detalhes

Mais informações

Desfibrilador Externo Automático DEA HeartSine 500P - Trammit Medical

Desfibrilador Dea Com Orientador De Rcp  Pad 500p - Heartsine

Seja o socorrista leigo ou profissional, as diretrizes AHA/ERC destacam a importância de uma ressuscitação eficaz para aumentar as taxas de sobrevida em paradas cardíacas que ocorrem dos fora do ambiente hospitalar.

O desfibrilador PAD 500P com CPR Advisor HeartSine (tela de instruções de PCR) é o aparelho de suporte mais inovador para uso de acordo com essas diretrizes, fornecendo aos socorristas informações em tempo real sobre a eficácia da RCP.

Funcionamento

A RCP (ressuscitação cardiopulmonar) consiste em comprimir o coração para fazer o sangue circular para todos os órgãos vitais e, ao mesmo tempo, exalar para dentro do corpo da vítima para fornecer oxigênio.

O desfibrilador 500P fornece ao socorrista instruções em tempo real sobre as compressões, como “Good Compressions” (Compressões estão boas),   “Push Harder,(Massageie com mais força), “Push Faster”  (Massageie mais rápido) ou “Push Slower”  (Massageie mais devagar). Essas instruções também aparecem no visor do aparelho para garantir que o socorrista faça uma RCP mais eficaz possível.

O software analisa o cardiograma de impedância (CGI) e utiliza os resultados para orientar o usuário sobre a força e a velocidade das compressões. O CGI mede as variações da impedância da cavidade torácica, ajudando a determinar se a RCP está sendo eficaz. Como o CGI correlaciona-se com a velocidade e a força das compressões, o 500P pode orientar o usuário sobre a força e a velocidade a serem aplicadas.

Após receber a instrução “Begin CPR” (Começar a RCP), um sinal sonoro com a cadência apropriada ajuda o socorrista a medir o tempo ao fazer as compressões. Ao fazer a RCP com o 500P, o socorrista deve procurar ouvir a mensagem “Good Compressions” (Boas Compressões) e ver o indicador de RCP acender uma luz verde.

Desfibrilar é fácil, o difícil é fazer a RCP! O samaritan PAD 500P HeartSine apresenta todas as vantagens do 350P com a adição do inovador CPR Advisor (tela de instruções de PCR). Seja o socorrista leigo ou profissional, as diretrizes AHA/ERC destacam a importância de uma ressuscitação eficaz e indicam que a RCP por um socorrista deve ser iniciada imediatamente para reduzir a mortalidade devido a paradas respiratórias que ocorrem fora do ambiente hospitalar.

Diferenciais fundamentais

O samaritan 500P PAD HeartSine oferece recursos exclusivos:

Tamanho compacto e grande capacidade

Confiança no sistema. O RCP Advisor do samaritan PAD 500P utiliza o cardiograma de impedância (CGI) para avaliar a eficácia da RCP e fornecer ao socorrista instruções sobre a compressão, como “Push Harder (Massageie com mais força), “Push Faster” (Massageie mais rápido) ou “Push Slower” (Massageie mais devagar) ou confirmar que estão fazendo “Good Compressions” (Compressões boas).

Fácil de usar. O samaritan PAD 500P emite instruções audiovisuais fáceis de entender que orientam o usuário durante todo o processo.

Leve e compacto. Com apenas 1,1 kg (2,4 lbs), o produto é até 56 % menor que outros desfibriladores portáteis.

A melhor proteção contra poeira e umidade. O samaritan PAD tem classificação IP56. Isto significa que o desfibrilador samaritan PAD 500P oferece o melhor nível de proteção da indústria contra entrada de poeira e umidade.

Durável. O samaritan PAD 500P resiste a choque e vibração e tem uma garantia exclusiva de 8 anos que demonstra a confiabilidade e a qualidade do equipamento.

Tecnologia avançada. O samaritan PAD 500P utiliza eletrodos com tecnologia exclusiva, firmware avançado e estável e a tecnologia bifásica SCOPE*: um formato de onda progressivo e de baixa energia que se ajusta automaticamente às diferenças de impedância do paciente, analisando o ritmo e maximizando a eficiência do choque aplicado sempre que necessário.

*Tecnologia de curva de pulsação de saída autocompensadora (SCOPE) que compensa automaticamente a energia, inclinação e a curva do pulso para o paciente.

Instruções audiovisuais fáceis de seguir

Fácil de usar. O samaritan PAD 500P emite instruções audiovisuais fáceis de compreender que orientam o usuário durante todo o processo. Três ícones grandes e fáceis de ver “Attach pads,” (Colocar pás), “Do not touch the patient,” (Não toque no paciente) e “It is safe to touch the patient” (Pode tocar no paciente agora) facilitam o processo de resgate.

Operação com apenas dois botões. Com apenas dois botões ON/OFF e SHOCK (LIGADO/DESLIGADO e CHOQUE) o aparelho é muito fácil de usar.

Sempre pronto.  O indicador System Status Ready pisca para indicar que o sistema está funcionando e pronto para uso. O dispositivo executa um autoteste automaticamente a cada semana.

Economia real para o mundo real

Duas peças, mas apenas uma data de validade. O cartucho Pad-Pak combina a bateria e as pás dos eletrodos. Apenas é preciso, observar a data de validade.

Baixo custo de propriedade. Com vida útil de quatro anos a partir da data de fabricação, é muito mais econômico que outros desfibriladores que usam unidades separadas de bateria e pás.

Protege adultos e crianças. O HeartSine PAD inclui o Pediatric Pad-Pak, um sistema inteligente exclusivo para uso em crianças de 1 a 8 anos (<25 kg ou 55 lbs) que garante a aplicação de níveis de energia apropriados para crianças. O RCP Advisor é desligado automaticamente quando usar o Pad-Pak Pediátrico.

Atualizável após a instalação. Fácil de atualizar em campo de acordo com as diretrizes AHA/ERC.

Especificações

Dimensões físicas (com Pad-Pak™)

Tamanho:

20 cm x 18,4 cm x 4,8 cm (8,0 pos x 7,25 pos x 1,9 pos)

Peso (com a bateria do Pad-Pak):

1.1 kg (2.4 lbs)

Desfibrilador

Formato de onda:

Formato de onda bifásico de curva de pulsação de saída autocompensadora (SCOPE) que compensa automaticamente a energia, inclinação e a curva do pulso de acordo com a impedância do paciente.

Opções de energia

Adultos:

Choque 1: 150J;   Choque 2: 150J;    Choque 3: 200J

Crianças:

Choque 1: 50J;  Choque 2: 50J;    Choque 3: 50J

Tempo de carregamento de bateria

Bateria nova:

Geralmente 150J em < 8 segundos, 200J em < 12 segundos

Depois de seis descargas:

Geralmente 150J em < 8 segundos, 200J em < 12 segundos

Sistema de análise do paciente

Método:

Avalia o ECG do paciente, a qualidade do sinal e a integridade do contato dos eletrodos para determinar se é necessário desfibrilar.

Sensibilidade e especificidade:

Atende a ISO 60601-2-4 e AAMI DF80

Características ambientais

Temperatura de operação e standby:

0°C a 50°C (+32°F a +122°F)

Temperatura para transporte temporário:

–10°C a 50°C (14°F a 122°F) por até dois dias. A unidade deve permanecer à temperatura de operação e standby em 24 horas antes do uso.

Umidade relativa:

5% a 95% (não condensante)

Resistência à água:

IEC 60529/EN 60529 IP56

Altitude:

0 a 4,575 metros (0 a 15.000 pés)

Choque:

MIL STD 810F Método 516.5, Procedimento I (40 Gs)

Vibração:

MIL STD 810F Método 514.5+Transporte de caminhãocategoria 4 – Autoestrada americana categoria 7aeronave – jato 737 & Aviação geral (exposição)

EMC:

EN 60601-1-2

Emissões irradiadas:

EN55011

Imunidade à RF por descarga eletrostática:

EN61000-4-3 80MHZ-2,5GHZ (10V/m)

Imunidade a campos magnéticos:

EN61000-4-8 (3 A/m)

Aviões:

RTCA/DO-160F, Seção 21 (Categoria M)

Altura de queda:

1 m (3,3 pés)

Documentação de eventos

Tipo:

Memória interna

Capacidade de memória:

90 minutos de ECG (completo) e relatório de eventos e incidentes

Recursos de reconstituição:

Cabo USB próprio conectado diretamente a um PC com software de revisão de dados Saver™ EVO para Windows

Materiais utilizados

samaritan PAD 350P:

ABS, Santoprene. Placa de circuito impresso com componentes eletrônicos

Caixa:

ABS – Eletrodos: Hidrogel, prata, alumínio e poliéster

Pad-Pak — Cartucho de baterial e eletrodo

Pad-Pak adulto (Pad-Pak-01/Pad-Pak-03)
Pad-Pak pediátrico (Pad-Pak-02/Pad-Pak-04)

Vida útil:

Quatro anos a partir da data de fabricação

Peso:

0,2 kg (0,44 lbs)

Tamanho:

10 cm x 13,3 cm x 2,4 cm (3,93 pol x 5,24 pol x 0,94 pol)

Tipo de bateria:

Dióxido de lítio e manganês (LiMnO2)

Capacidade:

> 60 choques a 200J18V, 1,5 ampères horas

Eletrodos:

As pás descartáveis HeartSine samaritan® são fornecidas conforme o padrão com cada dispositivo

Colocação:

Anterior lateral (adulto); Anterior posterior (pediátrico)

Área ativa do gel:

100 cm2 (15,5 pol2)

Comprimento do cabo

1 m (3,3 pés)

30 outros produtos na mesma categoria: