COLAR DE VIAS AÉREAS

Produto novo

Problemas em vias respiratórias são a principal causa de mortalidade em lesões traumáticas as quais, de outra forma, seria possível sobreviver. A empresa de origem israelense INOVYTEC desenvolvou um novo protetor externo das vias respiratórias em combinação com um colar cervical. 

Mais detalhes

Mais informações

COLAR DE VIAS AÉREAS COM IMOBILIZAÇÃO CERVICAL COMBINADA

Problemas em vias respiratórias são a principal causa de mortalidade em lesões traumáticas as quais, de outra forma, seria possível sobreviver. A empresa de origem israelense INOVYTEC desenvolvou um novo protetor externo das vias respiratórias em combinação com um colar cervical. O novo dispositivo abre a via aérea e protege a coluna cervical, simultâneamente.

Lubo é o único dispositivo não invasivo capaz de abrir uma via respiratória imitando a manobra de tração na mandíbula enquanto protege a coluna cervical.

Este dispositivo inovador destina-se a permitir o gerenciamento não invasivo de vias respiratórias em casos de trauma que exijam gerenciamento imediato das vias respiratóras e imobilização cervical, se necessário.

- Gerenciamento seguro e confiável das vias respiratórias do paciente

- Controle da coluna cervical

- Fácil de usar por vários níveis de socorristas

- Ajustável, uso único

- Radiolúcido, sem látex

- Serve como um meio para intubação, se necessário


30 outros produtos na mesma categoria: