Locação de Sistema estereotáxico para neurocirurgia e neuromodulação

Usado

O sistema  combina, de forma incomparável, os métodos de estereotaxia clássica com as exigências modernas de microcirurgia guiada estereotaxicamente, incluindo endoscopia estereotáxica, terapia laser e outras aplicações de ponta, tais como neuromodulação e biópsia estereotáxica.

Mais detalhes

Mais informações

Locação de Sistema estereotáxico  para neurocirurgia e neuromodulação

O sistema  é um sistema de braço de apoio para neurocirurgia estereotáxica baseada em moldura. Ele recebeu este nome de nossos parceiros de desenvolvimento, Prof. L. Zamorano e Prof. M. Dujovny, e é frequentemente utilizado para neuromodulação. O sistema de localização ZD é um produto aprovado da inomed no sistema modular para neurocirurgia e neuromodulação.

O sistema  combina, de forma incomparável, os métodos de estereotaxia clássica com as exigências modernas de microcirurgia guiada estereotaxicamente, incluindo endoscopia estereotáxica, terapia laser e outras aplicações de ponta, tais como neuromodulação e biópsia estereotáxica.

O projeto desenvolvido para este sistema combina uma construção sofisticada com operação segura,fácil e intuitiva.

O sistema  fornece, portanto, uma ferramenta fundamental para o neurocirurgião moderno. As técnicas de neurocirurgia minimamente invasiva oferecem opções de tratamento amigáveis ao paciente e de suporte de vida para distúrbios do cérebro, também conhecidas como neuromodulação.

O sistema  baseia-se no princípio de centro de arco, que permite o acesso quase ilimitado a todas as regiões intracranianas, com a escolha livre do ponto de trepanação.

O cirurgião pode então selecionar o ponto de acesso, o que em grande parte protege o paciente e garante que todas as definições para neuromodulação sejam configuradas no sistema  com o mais alto nível de precisão mecânica.

O sistema  é compatível com todos os procedimentos de imagem utilizados ​​com a terapia, tal como a neuromodulação. Sua unidade de arco de cabeça feita de titânio garante imagens de tomografia computadorizada (CT) e ressonância magnética (MR) livres de artefatos, sendo também transparente aos raios-X. Estruturalmente, o sistema modular possibilita o aprendizado rápido e fácil e a realização precisa e segura de uma série de medidas diagnósticas e terapêuticas em estereotaxia e neurocirurgia. Isto é especialmente verdadeiro para os procedimentos no campo da neuromodulação, mas também para uma biópsia >> estereotáxica realizada no cérebro.

Ao utilizar o sistema ZD em procedimentos de neurocirurgia e neuromodulação, você deve levar em consideração todas as indicações e contraindicações aplicáveis geralmente à estereotaxia baseada em suporte.

O sistema ZD pode ser utilizado em conjunto com todos os anéis de estereotaxia da inomed durante procedimentos, incluindo a neuromodulação. Há uma variedade de ferramentas e acessórios disponíveis que podem ser utilizados com o sistema ZD. Com o sistema de planejamento da inomed, a cirurgia iPS pode ser programada até a etapa de neuromodulação.

O procedimento cirúrgico deve ser simulado, de modo que os problemas possam ser identificados e corrigidos antes da operação real. Dessa forma, nada impede o uso bem sucedido do sistema estereotáxico ZD em neuromodulação.

Características

  • Princípio de centro-de-arco, o ponto alvo permanece o mesmo a partir de diferentes pontos de trepanação
  • 6 possíveis posições de montagem para o melhor acesso possível
  • fixação em ponto único no aro para montagem fácil e flexível
  • MicroDrive com sensor de profundidade para a gravação de micro-eletrodo
  • Verificação de ponto alvo usando o simulador ponto alvo
  • Compatível com o software de planejamento IPS inomed

Aplicações

  • Estimulação Cerebral Profunda
  • Palidotomia
  • Talamotomia
  • Biópsia Estereotáxica
  • Eletrodos de profundidade SEEG

30 outros produtos na mesma categoria: