Ultrassom Transcraniano

Produto novo

Sistema de doppler transcraniano digital (TCD), com detecção automática de êmbolos e avançada apresentação do Modo M. Última tecnologia em eletrônica digital.

Veja Folder

Mais detalhes

Mais informações

A Trammit Medical disponibiliza a Precisão e Segurança no Diagnósticoe Monitoração Cerebrovascular

Digi-Lite um sistema de Doppler Transcraniano Digital (TCD)com uma avançada e exclusiva apresentação do Modo M. O equipamento oferece a última tecnologia em eletrônica digital e desenvolvimento de software.

Sistema de doppler transcraniano digital (TCD), com detecção automática de êmbolos e avançada apresentação do Modo M. Última tecnologia em eletrônica digital.

O Digi-Lite é a solução completa para o moderno laboratório nos diagnósticos na área de Neurossonologia e Neurovascular.

O Digi-Lite, mede a velocidade do fluxo sanguíneo nas principais artérias do cérebro, de forma não invasiva, facilitando a detecção de estenose e êmbolo na corrente sanguínea. 

Principais Características: 

A operação do equipamento é amigável, simples e intuitiva.

Um transdutor de imagem, disponível opcionalmente, permite o exame de ultrassom, com código de cores, completo e preciso do sistema da Carótida.

Cada transdutor de 2MHz pode obter informações de 64 diferentes profundidades/gates ao mesmo tempo, apresentando na tela simultaneamente 8 janelas diferentes do espectro Doppler.

Exames mais rápidos e maior probabilidade na detecção de patologias.

Um avançado sistema de relatórios, configurado pelo usuário:

  • Tela Sumário: Permite a imediata comparação entre os lados direito e esquerdo do cérebro.

  • Relatório Final do Paciente: Inclui vários segmentos, fornecendo ao médico todas as informações de forma personalizada e detalhada. 

Uma completa gama de estudos, incluindo um Teste Reatividade Vasomotor (VMR) e Teste Reatividade CO2 podem ser salvos no hard disk do Digi-LiteTM e facilmente revisados.

Um avançado software de detecção de êmbolo.

A alta sensibilidade do Doppler permite que seja detectada a velocidade do fluxo sanguíneo no lado contra-lateral do cérebro.

Alta portabilidade e mobilidade, permitindo que o equipamento seja operado apenas com toques diretamente na tela.

Oferece uma completa faixa de transdutores, que inclui 2MHz, 4MHz, 8MHz e 16MHz, cada um com um conector separado

30 outros produtos na mesma categoria:

Download

Sistema de doppler

Sistema de doppler transcraniano digital (TCD)

Download (620.13k)