Sistema de doppler transcraniano digital (TCD)

Produto novo

Sistema de Doppler Transcraniano Digital (TCD) pequeno, leve e portátil com avançada apresentação do modo-M.

Mais detalhes

Mais informações

Sistema de Doppler Transcraniano Digital (TCD)

Com modo-M avançado, altíssimo grau de inovação, e um design moderno e ergonômico, é um sistema de doppler transcraniano (TCD) digital pequeno, leve e portátil que pode ser conectado a qualquer computador externo com sistema Windows®.

Solução completa e fácil de usar para médicos em deslocamento entre seus departamentos hospitalares, clínicas e consultórios.

Mede a velocidade do fluxo sanguíneo nas principais artérias cerebrais de forma não invasiva para diagnóstico de circulação e detecção de êmbolos com o uso do software amigável e bem estabelecido da Rimed® para TCD.

Principais Recursos e Benefícios

O mais portátil, o menor, o mais leve: menos de um quilo!

Software amigável, intuitivo e fácil de operar.

Doppler com modo-M de alta resolução, mede por toda a faixa de profundidades para a mais rápida detecção e identificação de vasos sanguíneos.

Até 8 janelas simultâneas com 8 diferentes profundidades de espectro de Doppler.

Suporte para sondas em silicone: pode ser removido e lavado para retirada de qualquer gel de ultrassom remanescente.

Sonda de imagem para sistema de carótida, opcional: imagem completa e fluxo colorido, com precisão e acurácia.

Sistema de relatório avançado em 2 camadas:
1. Tela de resumo editável permite a comparação entre os espectros de Doppler recebidos dos hemisférios cerebrais direito e esquerdo.

2. Relatório final de paciente, com diversos módulos, fornece um relatório completo, detalhado e personalizado para o médico solicitante.

Doppler com altíssima sensibilidade para detecção de patologias. Detecção de êmbolo por software dedicado e bem estabelecido.

Oferece uma linha completa de sondas incluindo 2 MHz, 4 MHz, 8 MHz e 16 MHz, cada uma com seu próprio conector (sonda de 1 MHz disponível sob encomenda).

30 outros produtos na mesma categoria: