Laringoscópio Fibra Óptica para Ressonância Magnética

Produto novo

Kit Laringoscópio Fibra Óptica para Ressonância Magnética indispensável em hospitais com salas de ressonância e clínicas de diagnóstico por imagem, o Laringoscópio para ressonância magnética é utilizado para se obter a exposição adequada da laringe em caso de intubação. É ideal para pacientes claustrofóbicos, os que têm movimentos involuntários e crianças principalmente.

Mais detalhes

Mais informações

Laringoscópio Fibra Óptica para Ressonância Magnética

Ressonancia_magn_ticos.JPGKit Laringoscópio Fibra Óptica para Ressonância Magnética indispensável em hospitais com salas de ressonância e clínicas de diagnóstico por imagem, o Laringoscópio para ressonância magnética é utilizado para se obter a exposição adequada da laringe em caso de intubação. É ideal para pacientes claustrofóbicos, os que têm movimentos involuntários e crianças principalmente.

 

Características Técnicas

  • Cabo construído em liga metálica especial e lâminas não magnéticas desenvolvidas especialmente para ambientes de ressonância magnética.

  • Identificação verde no cabo e guia da fibra ótica na cor dourada nas lâminas para reduzir o risco de instrumentos não compatíveis estarem no ambiente de RM.

  • Luz de LED padrão ISO 7376:2009 com brilho intenso transmitida através de fibra ótica.

  • Desenvolvido e testado para ser utilizado em salas de ressonância magnética com campo de 3-Tesla ou menos, no mais elevado gradiente de 720-Gauss/cm ou menos.

 

Onde Utilizar

O Laringoscópio Scope Medical foi feito para uso em salas de ressonância magnética, com campo de 3-Tesla ou menos, no mais elevado gradiente de 720-Gauss/cm ou menos.

 

Vida Útil Alta

O consumo varia de 8 a 10 horas de funcionamento contínuo, com a estimativa de vida útil de, em média, 2 a 3 anos de uso. Além disso, o laringoscópio possui 12 meses de garantia contra defeitos de fabricação.

 

Tecnologia

A ferramenta possui luz de LED transmitida através de fibra ótica, além de cabo e lâminas reutilizáveis, sendo confeccionado em aço inoxidável não magnetizado, produzido e certificado especialmente para o centro de diagnóstico por imagem.

 

pilhas2.png

Baterias de Lithium Não-Magnéticas

  • Tecnologia avançada de fabricação com vedação hermética.

  • Consumo varia de 8 a 10 horas de funcionamento contínuo.

  • Vida útil estimada de, em média, 2 a 3 anos de uso.

  • Não recarregáveis devido às necessidades especiais dos ambientes de RM.

 

Itens Inclusos

lamina01.png Lâmina de Fibra Óptica Reta (Miller) nº1 (Cód: 3556)
lamina02.png Lâmina de Fibra Óptica Reta (Miller) nº2 (Cód: 4160)
lamina03.png Lâmina de Fibra Óptica Reta (Miller) nº3 (Cód: 4161)
lamina04.png Lâmina Curva Macintosh nº2 (Cód: 4156)
lamina05.png Lâmina Curva Macintosh nº3 (Cód: 4001)
lamina06.png Lâmina Curva Macintosh nº4 (Cód: 4157)
pilhas3.png 2 baterias de lithium não magnéticas p/ cabo médio (Cód: 3506)
cabo1.png Cabo Médio (Cód: 4445)
maleta.png Estojo rígido para transporte

30 outros produtos na mesma categoria: