CASSETE DE SISTEMAS DE FILMES

Produto novo

Os produtos que fazem parte do portfólio de sistemas CR da Carestream foram todos projetados para agilizar os resultados dos pacientes, acelerar o fluxo de trabalho e incrementar a eficiência de custos.

Mais detalhes

Mais informações

Linha de CASSETE SISTEMAS DE FILMES

SOLUÇÕES CR PARA COMBINAREM COM SEU FLUXO DE TRABALHO.

Os produtos que fazem parte do portfólio de sistemas CR da Carestream foram todos projetados para agilizar os resultados dos pacientes, acelerar o fluxo de trabalho e incrementar a eficiência de custos. Três modelos permitem que você escolha o desempenho de placas por hora que atende os requisitos específicos de sua clínica.
Também oferecemos capacidades de cassete simples e múltipla. Independentemente de sua escolha, você pode contar com a excelente qualidade da imagem, com dimensões que não ocupam espaço e com uma operação fácil.

GERAÇÃO DEIMAGENS DECR DE ALTODESEMPENHO.A família dos sistemas CR da Carestream pode acomodar qualquer nível de fluxo detrabalho e tamanho de clínica –desde pequenos consultórios privados até hospitais e centrosde criação de imagens dediagnósticos grandes e devolume elevado. Essas soluções foram projetadas para operações de CR centralizadas e distribuídas onde a disponibilidade rápidae a elevada qualidade deimagens, a eficiência de custose custos baixos e produtividade são críticos.Para o desempenho soberbo que somente o digital pode oferecer,procura pela tecnologia CR daCarestream. A plataforma des oftware Direct View fornece um fluxo de trabalho de operação consistente para nossos sistemas CR e DR. Com uma interfacede usuário comum, você pode impulsionar seus esforços de treinamento e facilitar a transiçãoda equipe do CR para o DR

Uma vasta gama de recursos de CR avançados


• Oferece interface de usuário robusta, processamento rápido de imagens
e uma vasta gama de ferramentas e opções de software

• Permite instalação rápida e fácil

• Acomoda exames radiológicos gerais, bem como a geração de imagens
longas de 35 x 84 cm e geração de imagens dentárias de 15 x 30 cm

• O uso dos recursos de software de processamento de imagens EVP-Plus com o EFP (Enhanced Frequency Processing

- Processamento de frequência aprimorado) reduz os tempos de configuração de captura e aumenta a qualidade geral – poupando tempo e ajudando a aprimorar os diagnósticos.

• Oferece diversas configurações: monitor de painel plano de 19 polegadas, monitor de painel plano de 19 polegadas com touch screen ou monitor com megapixeis altos

• Funciona com todos os cassetes DIRECTVIEW de tela rígido durável,
incluindo telas PQ de redução de ruído

• As opções flexíveis do monitor e/ou teclado permitem a instalação em um console com suporte de chão ou na parede para economizar espaço

• Oferece uma opção de geração de imagens de mamografia atualizável com a capacidade para escanear cassetes de mamografia padrão e cassetes SNP-M1 no mesmo sistema, além de uma opção de geração de imagens longas para exposição simples com trabalho de ossos grandes e auto-sutura.

• Ajuda nos diagnósticos com as ferramentas de software que fornecem cálculo fácil das dimensões críticas.

• Possui funcionalidade e conectividade DICOM e IHE

CASSETE CARESTREAM 35 X 43 cm.

CASSETE CARESTREAM 35 X 43 cm.

CASSETE CARESTREAM 24 X 30 cm.

CASSETE CARESTREAM

KIT DE LIMPEZA DE ROLLER CLEANING

-  TMM3515 - CASSETE CARESTREAM 35 X 43 cm

- TMM2430 - CASSETE CARESTREAM 24 X 30 cm.

-  TMM3543PL -   PLACA DE FÓSFORO 35X43 cm

- TMM2430PL -  PLACA DE FÓSFORO 24X30 cm

- TMM038953  -   KIT DE LIMPEZA DE ROLLER CLEANING

30 outros produtos na mesma categoria: