Esterilizador a ar de plasma para PURIFICAÇÃO E DESINFECÇÃO DE AMBIENTES

Produto novo

Purificação e desinfeção

A maioria dos hospitais não adota nenhuma medida de controle da qualidade do ar em locais públicos, e aqueles que são atraentes são principalmente o ar tradicional purificado com a tecnologia UV. Muitas novas tecnologias não foram aplicadas. os purificadores estão trabalhando de forma independente, sem monitoramento e controle centralizado da qualidade do ar. 

Mais detalhes

Mais informações

Infecção cruzada em hospitais

 

A contaminação hospitalar aumenta a morbimortalidade dos pacientes e, enquanto isso, coloca os médicos em risco, aumenta os custos médicos, desperdiça recursos sociais; por outro lado, os custos dos pacientes também aumentam.

 

Purificação e desinfeção em hospitais

A maioria dos hospitais não adota nenhuma medida de controle da qualidade do ar em locais públicos, e aqueles que são atraentes são principalmente o ar tradicional purificado com a tecnologia UV. Muitas novas tecnologias não foram aplicadas. os purificadores estão trabalhando de forma independente, sem monitoramento e controle centralizado da qualidade do ar. Serviço e manutenção dos purificadores também falam de esforço

 

Solução Total

Os produtos Freshingair adotam um design modular a plasma integrado a diferentes tecnologias de purificação e desinfecção. Os resultados dos testes mostram que a taxa de morte de vírus naturais e o estafilococo são 99,90%. Os detectores de qualidade do ar embutidos de alta precisão monitoram e exibem dados em tempo real de PM2,5, TVOC, CO2, formaldeído (HCHO) etc.

O Freshingair Smart Manage System fornece diagnóstico e controle remoto dos dispositivos via APP, rastreamento de dados aéreos e baixando gráficos intuitivos analisando e salvando, etc. Depois que a qualidade do ar é detectada, o sistema em nuvem inicia os produtos Freshingair automaticamente para reduzir efetivamente a infecção cruzada por vírus transmitido pelo ar, protegendo a saúde dos pacientes e dos médicos, melhorando e maximizando os recursos de controle de infecção.

Aplicação

QT, enfermaria infecciosa, UTI, UTIN, enfermaria de terapia, sala de prescrição, enfermaria de convalescnt, salas de internação, CME, laboratórios, departamento de patologia, centro de diagnóstico, pediatria neonatal etc.

  

O ar é uma obrigação para os seres humanos, enquanto também é uma maneira de os microorganismos se espalharem. Muitos microrganismos existem no ar puro, como fungos, vírus, antinomias etc. Esses microorganismos são uma das principais causas da poluição do ar. Os microrganismos transportados pelo ar provêm principalmente do solo e das instalações, do trato respiratório de humanos e animais, pele e cabelo. Eles parasitam o aerossol e as partículas no ar, permanecem no ar por um período muito longo e têm uma influência muito ruim sobre a nossa saúde

 

Depois de usar milhares de dispositivos e amostrar o ar por mais de 100.000 vezes, os dados mostram que o PM2.5 tem influência direta nas colônias de microorganismos. E, em seguida, um novo algoritmo é desenvolvido para controlar automaticamente o status de execução dos dispositivos Freshingair.

 

VANTAGENS DE Esterilizador por plasma

O sistema de purificação e para desinfecção do ar é o mais importante entre todas as soluções totais de purificação do ar. Requer purificação profissional e altamente eficaz e, entretanto, desinfecção do ar. Além disso, ele deve fornecer solução personalizada de acordo com condições e requisitos acutais.

 

PURIFICAÇÃO E DESINFECÇÃO PATENTEADA E ATUALIZADA EM SEIS ESTÁGIOS

 

Tecnologia profissional de filtragem, purificação e desinfecção em seis estágios, para eliminar eficientemente vírus transportados pelo ar, remover HCHO, TVOC e outros gases perigosos. A taxa de filtração única de PM2,5 é de 99%.

1590588067972204.jpg
1590588089563495.gif
1590588090548907.png
1590588067972204.jpg
1590588089563495.gif

Detalhes do produto

Mais de  50.000 unidades  de produtos Freshing foram instaladas em hospitais em toda a China e mais de 15.000 unidades estão sendo instaladas em hospitais em mais de 30 países recentemente para combater o COVID-19, principalmente para  minimizar os riscos de infecção cruzada por aerossol e gotículas. . 

Qual é a diferença?

installation.jpg

Eficiente

§   Testes de laboratório mostram que o dispositivo funciona continuamente por 60 minutos e mata  99,95% do vírus H1N1  em uma sala de 30m 3 .

§   Testes de laboratório mostram que o dispositivo funciona continuamente por 60 minutos, matando ≥90% de todos os microrganismos naturais transportados pelo ar em uma sala de 120 m 3 . Após o processamento, média total microrganismo no ar colónia ≤64.8cfu / m 3 . 

§   Testes de laboratório mostram que o dispositivo funciona continuamente por 60 minutos, matando 99,90% de Staphylococcus albus em uma sala de 30m 3 .

§   O dispositivo funciona continuamente por 60 minutos, melhorando a limpeza do ar em uma sala de 100m 3,  da ISO 9 à ISO 8.

§  O dispositivo funciona continuamente por 1 hora e o resíduo de ozônio no ar é ≤0,001mg / m 3 . 

Profissional

Com 20 anos de experiência, a Freshing é um dos líderes na indústria de purificação e desinfecção do ar e também um dos principais contribuintes para os padrões nacionais relevantes da China. Os produtos da Freshing com tecnologias relevantes conquistam 60% de participação de mercado na China e cobrem 99% do mercado hospitalar. Qualidade e serviços são altamente aprovados pelos clientes. Agora, com a nova atualização da tecnologia amadurecida e da nuvem, os produtos Freshing visam todos os mercados com tecnologia de nível médico, design profissional, planejamento, instalação, serviços de atualização e atualização e produtos aplicáveis ​​ao sistema central de ar condicionado, sistema de ar fresco e outros aplicações de tratamento de ar ambiente.

 

Infecção Cruzada em Hospitais

A contaminação do ar hospitalar aumenta a morbimortalidade dos pacientes e, entretanto, coloca os médicos em risco, aumenta os custos médicos, desperdiça recursos sociais; por outro lado, os custos dos pacientes também aumentam. 

 

 

Purificação e desinfecção do ar em hospitais

A maioria dos hospitais não adota nenhuma medida de controle de qualidade do ar em locais públicos, e aqueles que estão aplicando são principalmente purificadores de ar tradicionais com tecnologia UV. Muitas novas tecnologias não foram aplicadas. Os purificadores estão trabalhando de forma independente, sem monitoramento e controle centralizado da qualidade do ar. Serviço e manutenção dos purificadores também exigem esforço. 

 

Solução total

Os produtos frescos adotam o Projeto Modular Plasma integrado a diferentes tecnologias de purificação e desinfecção. O resultado do teste mostra que a taxa de morte de vírus naturais e o estafilococo são 99,90%. Os detectores integrados de qualidade do ar de alta precisão monitoram e exibem dados em tempo real de PM2,5, TVOC, CO2, formaldeído (HCHO), etc. O Freshing Smart Manage System fornece diagnóstico e controle remoto dos dispositivos via APP, rastreamento e download de dados aéreos , análise gráfica intuitiva e economia, etc. Depois que a qualidade do ar é detectada, o sistema em nuvem inicia os produtos Freshing automaticamente para reduzir efetivamente a infecção cruzada por vírus transmitidos pelo ar, protegendo a saúde de pacientes e médicos, melhorando e maximizando os recursos de controle de infecção. 

 

Faixa de aplicação

OT, enfermaria infecciosa, UTI, UTIN, enfermaria de terapia, sala de prescrição, enfermaria convalescente, salas de internação, CSSD, laboratórios, departamento de patologia, centro de diagnóstico, pediatria neonatal, etc.

 

VANTAGENS

FVIE-STAGE ATUALIZADO E PURIFICAÇÃO E DESINFECÇÃO PATENTEADA

Tecnologia profissional de filtragem, purificação e desinfecção em cinco estágios para matar eficientemente vírus transportados pelo ar, microorganismos, remover HCHO, TVOC e outros gases perigosos. A taxa de filtração única de PM2,5 é de 99%.

Freshing_Plasma-_Air_Sterilizer.gif

30 outros produtos na mesma categoria: