Promoção! Detector Ultra-Sônico de Batimentos Cardíacos MS 101

Detector Ultra-Sônico de Batimentos Cardíacos MS 101

TMMS 101

Produto novo

O sistema Doppler consiste na transmissão de uma onda ultrasônica de baixa intensidade, através do transdutor, para dentro do corpo. Esta onda é refletida pelos movimentos cardíacos ou sanguíneos de veias e artérias e captada pelo mesmo. 

Mais detalhes

Mais informações

Detector Ultra-Sônico de Batimentos Cardíacos

O Mini-Sonar MS101 é um equipamento de alta sensibilidade utilizado para captar movimentos no interior do corpo humano por meio do sistema Doppler.


O sistema Doppler consiste na transmissão de uma onda ultrasônica de baixa intensidade, através do transdutor, para dentro do corpo. Esta onda é refletida pelos movimentos cardíacos ou sanguíneos de veias e artérias e captada pelo mesmo. Estes sinais captados são filtrados, amplificados e apresentados de forma sonora clara pelo alto-falante possibilitando auscultar os movimentos cardíacos ou sanguíneos.


O MS101 detecta o coração do feto a partir da 12ª semana de gestação, possibilitando a avaliação do ritmo cardíaco fetal durante a gravidez e parto, diagnosticar gravidez múltipla, morte fetal, e por volta da 24ª semana pode-se localizar a placenta e o cordão umbilical.


Produzido dentro de um ótimo padrão de qualidade e tecnologia, o MS101 é aferido para uma excelente sensibilidade e um menor nível de ruídos, obtendo assim ótimos resultados na obstetrícia.
Especificações técnicas:
Modelo: Portátil
Alimentação: Bateria de 9V alcalina
Consumo máximo: 30mA
Liga / desliga: Digital
Controle de volume: Digital (2 níveis)
Gabinete: Caixa Plástica ABS com proteção nociva de respingo
Dimensões: 130 x 62 x 35 mm
Cabo do Transdutor: 1 m
Peso: 230 g
Freqüência: 2,37 MHz ± 5%
MODELO: MS101
PROCEDÊNCIA: NACIONAL (BRASIL)
RMS: 80119300004

30 outros produtos na mesma categoria: