Seladora Industrial Alimentado por Energia de Biomassa

Produto novo

O túnel de encolhimento PE com energia alternativa é um equipamento utilizado em indústrias para embalar produtos através de uma tecnologia moderna, onde o plástico é totalmente encolhido ao redor dos produtos facilitando o agrupamento de várias unidades

Mais detalhes

Mais informações

Seladora Industrial Alimentado por Energia de Biomassa Trammit

Hoje sua empresa sabe o custo de sua seladora ?

Hoje sua empresa sabe o custo de energia de um túnel de encolhimento PE ?

O que é um túnel de encolhimento PE?

O túnel de encolhimento PE com energia alternativa é um equipamento utilizado em indústrias para embalar produtos através de uma tecnologia moderna, onde o plástico é totalmente encolhido ao redor dos produtos facilitando o agrupamento de várias unidades mas seu custo ainda e bastente consideravel ,

A Trammit junto com sua área de Engenharia temos projetos especiasi para sua solução .

Os segmentos que utilizam o túnel de encolhimento PE variam, podem ser de ramo alimentício, bebidas, brinquedos, autopeças, metalúrgica, utilidades domésticas, produtos de higiene, aramados, etc.

O túnel de encolhimento PE geralmente é utilizando em conjunto com outros equipamentos como a esteira transportadora, seladoras em L, seladoras bundling. Além disso, possui outras variações de configuração, entre elas: Túnel de encolhimento PVC PO, túnel de encolhimento para lacre e sleeve.

Vantagens do túnel de encolhimento PE:

As indústrias utilizam o túnel de encolhimento PE devido a praticidade que o equipamento confere aos produtos na movimentação e transporte, o resultado simplifica o agrupamento, uma vez que a embalagem possui muita resistência a ações adversas.

A Trammit fabrica túnel de encolhimento PE há mais de três décadas e busca oferecer equipamentos modernos, resistentes e com baixa manutenção. O equipamento possui ajuste de velocidade e temperatura visando economizar energia.

Para garantir funcionalidade e velocidade adequada para inúmeros sistemas produtivos, o túnel de encolhimento PE da Trammit passa por testes constantes que analisam a necessidade de modificar algum componente para melhorar a produtividade.

A Trammit executa projetos especiais de túnel de encolhimento PE que visam a adaptação do equipamento para um produto em específico. Desse modo, conseguem oferecer a solução ideal aliando tecnologia, modernidade e principalmente durabilidade.

Encontre a melhor alternativa em túnel de encolhimento PE e demais equipamentos para embalagem dos seus produtos. A Trammit trabalha com seriedade, comprometimento e preço justo fabricando o maquinário que pode melhorar a produtividade do seu negócio.

Entre em contato e saiba sobre o túnel de encolhimento PE, aproveite e conheça também túnel de encolhimento para seladora em L, túnel de encolhimento para lacre, túnel de encolhimento para esteiras transportadoras, etc.

Somos uma empresa formada por profissionais com 25 anos de experiência na fabricação e implantação de máquinas no setor industrial, atendendo os mais variados seguimentos de produtos.

Nossa proposta é identificar as necessidades para oferecer máquinas que possam atender novos conceitos de embalagens e processos industriais, trabalhando a cultura de cada organização, entendendo a proposta do presente acompanhando novos conceitos para antecipar o futuro, preservando a individualidade das informações como também os recursos que cada projeto demanda.

Projetamos máquinas com tecnologias modernas para garantir a estabilidade das operações, procurando oferecer condições para melhorar o desempenho do trabalho elevando os indicadores de produtividade dos processos produtivos.

Consulte-nos para conhecer nosso trabalho e perceber os diferenciais técnicos que propomos para cada necessidade específica.

30 outros produtos na mesma categoria: