Analisador de Umidade Básico

Produto novo

Analisador de Umidade Básico (Termo-Balança) OHAUS - MB25
Os Analisadores de Umidade da Série MB da OHAUS combinam alta qualidade e construção durável em um design bonito e compacto.

Mais detalhes

Mais informações

Analisador de Umidade Básico (Termo-Balança) OHAUS - MB25
Os Analisadores de Umidade da Série MB da OHAUS combinam alta qualidade e construção durável em um design bonito e compacto.

A Série MB oferece resultados precisos e confiáveis para uma ampla variedade de aplicações, além de seu design compacto e de fácil limpeza, simplicidade de operação e sua notável performance flexível.

Do básico ao avançado, a Série MB da OHAUS oferece performance superior e grande valor.

Os Analisadores de Umidade da Série MB da OHAUS combinam alta qualidade e construção durável em um design bonito e compacto. A Série MB oferece resultados precisos e confiáveis para uma ampla variedade de aplicações.

Os recursos-padrão incluem:

• Performance flexível – A Série MB da OHAUS garante resultados precisos com resolução de 0.01% até 0.1%, com opção de aquecimento halógeno ou infravermelho, ideal para uma ampla variedade de aplicações, desde farmacêutica e química até alimentícia, têxtil, efluentes e outras.

• Simplicidade de operação –A configuração e a operação são extremamente fáceis. Basta pressionar e manter pressionado o botão de temperatura ou tempo para configurar os parâmetros de secagem, colocar sua amostra e começar o procedimento de ensaio. Tudo isso torna a Série MB ideal para tarefas rotineiras executadas por operadores com todos os níveis de conhecimento.

• Design compacto e fácil de limpar –A base compacta da Série MB da OHAUS foi projetada para ocupar menos espaço em qualquer bancada. Suas câmaras de aquecimento fáceis de limpar são ideais para uso frequente e manutenção de baixo custo.

 

MB25OHAUS, líder em analisadores de umidade compactos, confiáveis e de preço acessível.

Projetados para medir o teor de umidade com rapidez, eficiência e preço acessível, os Analisadores de Umidade da Série MB da OHAUS incorporam tecnologias de pesagem e aquecimento de última geração que garantem resultados rápidos e precisos. Perfeitos para aplicações na indústria farmacêutica, química e de pesquisa, com versatilidade e robustez suficientes para o funcionamento contínuo em aplicações de alimentos e bebidas, controle de qualidade, ambiental e muitas outras. Os Analisadores de Umidade da Série MB possuem excelentes propriedades de repetibilidade para precisão consistente durante ensaios.

OHAUS MB25. Analisadores de umidade básicos.

Os novos analisadores de umidade OHAUS MB25 combinam construção durável de alta qualidade e facilidade de configuração por meio de um único botão, ideais para operadorescom todos os níveis de conhecimento.

Com seu display LCD grande e com iluminação, porta-padrão RS232, resolução de 0.05% e aquecimento halógeno, o MB25 oferece flexibilidade para qualquer orçamento.

 

 

 

 

Escolha seu modelo

30 outros produtos na mesma categoria: