Termociclador TC 9639

Produto novo

Proporciona resultados consistentes e confiáveis ​​para laboratórios de médio a alto rendimento. De sua grande, colorida, touch-screen interface de usuário para seu exclusivo, multi-formato bloco, este ciclador é carregado com recursos.

Mais detalhes

Mais informações

TC 9639 Thermal Cycler

  • Controle intuitivo da tela de toque

  • Tubos ou tiras de 0,2 ml (96)

  • Assistente de programa - rápido, fácil e infalível

  • Tubos de 0,5 ml (39)

  • Bloco multi-formato exclusivo

  • Placa de 96 poços (1)

Proporciona resultados consistentes e confiáveis ​​para laboratórios de médio a alto rendimento. De sua grande, colorida, touch-screen interface de usuário para seu exclusivo, multi-formato bloco, este ciclador é carregado com recursos. Assistente de programas e 10 programas pré-instalados tornam mais fácil do que nunca para começar a funcionar.

A tela de toque serve como centro de operações onde todas as funções são acessadas. Na tela "Home", basta tocar em um ícone para exibir o último programa executado, entrar na biblioteca do programa ou usar o Assistente de Programas para inserir rapidamente um protocolo.

Os ícones dos programas favoritos podem ser adicionados para um acesso mais rápido. O Assistente de Programas orienta o usuário através da configuração rápida de um protocolo em uma única tela. A tampa aquecida totalmente ajustável evita a condensação ea evaporação das amostras.

A temperatura da tampa pode ser programada e quando a temperatura do bloco estiver abaixo de 35 °, a tampa desliga-se automaticamente. O aquecimento e arrefecimento do bloco são controlados de forma precisa e precisa dentro de tolerâncias excepcionalmente apertadas por um algoritmo proprietário que simula a temperatura da amostra. Com o bloco de multi-formato, não há necessidade para a despesa de vários blocos intercambiáveis.

O TC 9639 tem a flexibilidade de aceitar tubos de 96 x 0,2 ml, uma placa de 96 poços ou tubos de 39 x 0,5 ml, todos no mesmo bloco de amostra. Um adaptador in-situ está disponível para uso com slides.

Pode ser comprado com um bloco de amostra de 384 poços.

30 outros produtos na mesma categoria: