Cardioversor Bifásico VIVO

Produto novo

As pás externas adulto/infantil são intercambiáveis.

Adaptável a qualquer paciente inclusive com sistema de segurança inteligente que limita a carga para uso interno e uso pediátrico/neonatal.

Mais detalhes

Mais informações

O mais leve e compacto do mundo!

Único com tela de Laptop!

O Cardioversor VIVO é um equipamento com tecnologia bifásica exponencial truncada, microprocessado, portátil, display de cristal líquido 7″ (colorido, eletroluminescente, de alta definição e com ajuste de contraste) e sistema lap-top, para a monitorização cardíaca dos sinais vitais.

Possui suporte para fixar as pás invasivas e alça para transporte (parte integrante do gabinete), para que possa ser manuseado isoladamente independente da bolsa de alojamento.

Cardioversor com tecnologia Bifásica Exponencial Truncada: Portátil, display de cristal líquido, colorido, eletroluminescente, de alta definição de aproximadamente 8” (polegadas), com ajuste de contraste, sistema lap-top (Vertical com ângulo ajustável de 45º a 90º), transportável e microprocessado, para a monitorização cardíaca dos sinais vitais. Possui suporte para fixar as pás e alça para transporte (parte integrante do gabinete), para que possa ser manuseado isoladamente independente da bolsa de alojamento.

 

CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS:

Desfibrilação de 1 a 200 joules bifásicos.

Desfibrilação na forma de onda bifásica exponencial truncada, nas escalas de: 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50 Joules para desfibrilação interna adulto (através da pá interna) e externa infantil (através da pá externa infantil) a carga é ajustada automaticamente, e de 01, 02, 03, 04, 05, 06, 07, 08, 09, 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50, 70, 90, 100, 110, 120, 150, 180 e 200 Joules para desfibrilação externa adulto (através de pás externa adulto) a carga é ajustada manualmente, com instruções de operação no próprio painel do CARDIOVERSOR, ou outra qualquer configuração de energia desejada pelo usuário.

As pás externas adulto/infantil são intercambiáveis.

Adaptável a qualquer paciente inclusive com sistema de segurança inteligente que limita a carga para uso interno e uso pediátrico/neonatal.

Utilização de eletrodos reutilizáveis (pás permanentes adulto / infantil), intercambiáveis, que requer ativação simultânea dos dois controles, sendo um em cada pá, minimizando o risco de choques acidentais.

Seleção do nível de carga pela tecla da PÁ “APEX” e carrega acionando a tecla da PÁ “STERNUM” e disparar pelas pás acionando simultaneamente, ambas as teclas das pás.

Indicação clara das fases: carregando, pronto, descarregando e desarmando;

Análise da impedância torácica do paciente, aumentando a eficácia na desfibrilação e reduzindo o risco de injurias cardíacas.

Quando em “MODO SINCRONIZADO”, realiza disparo sincronizado com o complexo QRS, com o tempo de entrega de energia <20ms.

Quando o CARDIOVERSOR BIFASICO VIVO estiver configurado no modo automático, a energia de carga obedece a uma seqüência de disparo de 150J, 200J e 200J.

 

CARACTERÍSTICAS DO ECG:

Seleção das 12 derivações (DI, DII, DIII, aVL, aVR, aVF e V1a 6), para cabo de ECG de 5 vias;

Captação do sinal ECG pelas pás de desfibrilação, pás adesivas transtorácicas do Marcapasso, pelas pás reutilizáveis do desfibrilador e/ou através do cabo de paciente do ECG;

Freqüência Cardíaca, leitura de freqüência de 10 até 300 bpm, exatidão de 1 BPM, com apresentação numérica;

Visualiza no display, traçado de ECG, derivação, freqüência cardíaca, indicador de bip, status da bateria, alarmes, parâmetros de programação, indicando a energia selecionada para disparo;

ECG com beep.

Completo sistema de alarmes sonoros e visuais com possibilidade de programar valores máximo e mínimo incluindo além dos alarmes fisiológicos para Eletrodo Solto, Assistolia, Taquicardia, Bradicardia, Fibrilação com ajuste digital.

Indicador no display do bip;

Indicador no display da Freqüência Cardíaca (bpm);

Indicador no display do Marcapasso;

Controle de velocidade para traçado de curva;

Controle de ganho do canal ECG;

 

Alimentação: 90 a 240 VAC – 50/60 Hz.

Peso: aproximadamente 4 kg.

 

CARACTERÍSTICAS DA BATERIA:

Bateria interna recarregável com carregador gerenciável, indicador de alarmes e situação do status para os níveis: baixo, carregando e carga total com indicação em aproximadamente 6 níveis no display;

Bateria de Lithium-Ferro (LI-FE) – recarregável com carregador próprio gerenciável interno ao equipamento. Para uma vida útil prolongada mantenha o carregador conectado ao equipamento e na rede elétrica. Com capacidade de monitoramento de 6 horas (bateria com carga plena) ou um mínimo de 160 choques em 360J ou 220 choques em 200J, quando a bateria estiver totalmente carregada (bateria nova com carga completa). Esse equipamento apresenta um circuito inteligente interno de controle de recarga da bateria.

Alguns Paramentros sao a parte

30 outros produtos na mesma categoria: