BURN JEL

TMMGBJ50

Produto novo

Composição: Água deionizada , glicerina, ácido hialurônico, preservantes e emulsificantes.
Descrição: Composto por um hidrogel transparente, altamente viscoso com alta porcentagem de água. Promove o resfriamento controlado do local queimado agindo como um permutador de calor e protetor bactericida.

Mais detalhes

Mais informações


 BURN JEL  Trammit

Water-Jel BurnJel Plus Gel para alívio da dor !


Composição: Água deionizada , glicerina, ácido hialurônico, preservantes e emulsificantes.


Descrição: Composto por um hidrogel transparente, altamente viscoso com alta porcentagem de água. Promove o resfriamento controlado do local queimado agindo como um permutador de calor e protetor bactericida.

Apresentação: Pote com 50 ml
NCM (classificação fiscal): 3304.99.90
Validade: 05 anos da fabricação

Nº do registro MS: Classe I. Registro eletrônico publicado e notificado isento

Dimensões: 130 x 70 x 35 mm

Peso Bruto: 80 gramas
Código interno do produto: TMMGBJ50
Produto Controlado: ( ) SIM ( x ) NÃO
Condições de armazenagem: Manter em ambientes fresco, seco e com temperatura até 50°C
Precauções: Manter fora do alcance de crianças. Evitar contado com os olhos ou membranas mucosas. É seguro para uso em crianças.
Contra indicações: Não tem
Reações com medicamentos Não foi apresentada nenhuma reação
Efeitos colaterais: Não apresentou nenhum efeito colateral
Em caso de reação anormal procurar o médico
Classificação de Risco: I - BAIXO RISCO

Prepare-se para queimaduras acidentais em sua casa ou em qualquer lugar com este Water Jel BurnJel Plus.

Ele contém uma fórmula calmante com 2,5% de lidocaína HCL, vitamina E e óleo de tea tree que reduz instantaneamente o desconforto e esfria em contato.

Este gel para tratamento de queimaduras é benéfico para queimaduras menores, queimaduras e queimaduras solares, proporcionando alívio rápido e temporário da dor e ajudando a reduzir a progressão da queimadura.

É adequado para camping, caça, pesca e caminhadas, parques, festas de utilização não autorizada, eventos esportivos ao ar livre e uso doméstico. Mantenha um tubo de Water Jel BurnJel Plus em sua cozinha, banheiro, garagem e kit de primeiros socorros para que ele esteja sempre lá, pronto para uso quando você precisar rapidamente.

Water-Jel BurnJel Plus Gel para alívio da dor,
Cuidados de queima de emergência
Alívio da dor de ação rápida com 2,5% de lidocaína HCL
Resfria e acalma instantaneamente
Para queimaduras, queimaduras e queimaduras solares
Feito pelo especialista em cuidados com queimaduras
O gel para alívio da dor contém vitamina E e óleo de tea tree


Benéfico para a praia, parques, acampamentos, viagens de caça e pesca, utilização não autorizada, eventos esportivos ao ar livre e muito mais

Indicações:
Preocupação com a saúde: avisos Somente para uso externo. Não use em grandes quantidades, principalmente em superfícies brutas ou áreas com bolhas. Ao usar este produto, evite o contato com os olhos. Pare de usar e pergunte a um médico se: A condição piora. Os sintomas persistem por mais de 7 dias. A condição desaparece e ocorre novamente dentro de alguns dias. Mantenha fora do alcance de crianças. Se ingerido, procure ajuda médica ou entre em contato com um Centro de Controle de Intoxicações imediatamente.

Ingredientes:
Ingredientes: Lidocaína, Carbômero 940, Carbômero 1342, Diazolidinil-Ureia, Edetato Dissódico, Glicerina, Metilparabeno, Octoxinol 9, Propileno Glicol, Propilparabeno, Água Purificada, Óleo da Árvore do Chá, Trolamina, Acetato de Vitamina E.

Instruções:
Dosagem: Instruções. ■ adultos e crianças com 2 anos de idade ou mais: aplicar na área afetada não mais que 3 a 4 vezes ao dia. ■ crianças menores de 2 anos: consulte um médico.

Instruções: ■ Espalhe uma camada grossa e uniforme de Burn Jel Plus sobre a área afetada. ADVERTÊNCIAS. SOMENTE PARA USO EXTERNO. NÃO UTILIZE em grandes quantidades, principalmente sobre superfícies brutas ou áreas com bolhas. AO USAR ESTE PRODUTO, evite o contato com os olhos. MANTENHA FORA DO ALCANCE DE CRIANÇAS. Se ingerido, procure ajuda médica ou entre em contato com um Centro de Controle de Intoxicações imediatamente.

30 outros produtos na mesma categoria: