Garrote Torniquete Elástico Ajustável

Produto novo

Garrote Torniquete Elástico Ajustável  para controle de hemorragias nas extremidades inferiores e superiores. Possui sistema de fechamento único que permite uma aplicação extremamente rápida e remoção suave resultando em menor perda sanguínea, com barra para sua estabilização que mantém sua integridade e diminui o pinçamento da pele cor Azul. ANVISA: 80469670006

Mais detalhes

Mais informações

Garrote Torniquete Elástico Ajustável para controle de hemorragias nas extremidades inferiores e superiores.

Os Soldados e Militares modernos contam com o torniquete C-A-T® para parar o fluxo sanguíneo da perna ou braço devido à uma lesão no campo de batalha. Desde 2004, o torniquete C-A-T® foi utilizado por mais de um milhão de militares.
A sua eficácia como instrumento de poupar a vida dos soldados militares no campo de batalha tem desempenhado um papel significativo na melhora dos cuidados médicos das lesões provenientes de combates.
Os soldados agora são reconfortados com o fato de que eles vão para a batalha de posse de uma ferramenta de assistência médica com design comprovado. Eles podem até optar por levar 2 ou mais torniquetes

C-A-T® com eles no caso de um desastre de maiores proporções em uma situação de guerra.
O C-A-T® revolucionou o cuidado no campo de batalha para o usuário militar, através da sua função eficaz e seu design leve. Os soldados relatam a facilidade de armazenamento e utilização.

Torniquete ajustável para controle de hemorragias nas extremidades inferiores e superiores. Possui sistema de fechamento único que permite uma aplicação extremamente rápida e remoção suave resultando em menor perda sanguínea, com barra para sua estabilização que mantém sua integridade e diminui o pinçamento da pele.

ANVISA: 80469670006

30 outros produtos na mesma categoria: