Capas de ponta Ocu-Film para Tonômetros

TMM230651

Produto novo

As capas Ocu-Film + Tip protegem seus tonômetros Tono-Pen contra poeira e fluidos e ajudam a proteger os pacientes contra os riscos de contaminação cruzada.
As tampas de pontas Ocu-Film + são 100% inspecionadas manualmente por técnicos treinados e depois higienizadas.

Mais detalhes

Mais informações

Capas de ponta Ocu-Film + da marca genuína são as únicas capas aprovadas pela Reichert para uso com tonômetros Tono-Pen®.

As capas Ocu-Film + Tip protegem seus tonômetros Tono-Pen contra poeira e fluidos e ajudam a proteger os pacientes contra os riscos de contaminação cruzada.
As tampas de pontas Ocu-Film + são 100% inspecionadas manualmente por técnicos treinados e depois higienizadas. Estes são embalados individualmente em bolsas de plástico transparente. As capas Ocu-Film + Tip foram cuidadosamente desenvolvidas como parte integrante das especificações de design dos tonômetros Tono-Pen para garantir a precisão e confiabilidade da medição.

O uso de tampas de ponteiras Reichert Ocu-Film + genuínas garante que você está usando uma tampa de ponteiras descartável que foi projetada especificamente para o desempenho adequado de seu Tono-Pen. As tampas de pontas Reichert Ocu-Film + aprovadas pela FDA são azuis para garantir ao usuário que a cobertura da ponta é de marca genuína aprovada para uso com tonômetros de aplanação Tono-Pen AVIA e Tono-Pen XL. O uso de tampas de ponta que não sejam da Reichert pode causar danos à sua Tono-Pen e anular a garantia, exigindo altos custos de reparo.

Além disso, tampas de ponteiras que não sejam da Reichert podem fazer com que a Tono-Pen forneça leituras erráticas. A Reichert traz coberturas de pontas personalizadas que fornecem desempenho e função confiáveis ​​em cada medição.

É importante ter uma espessura consistente na área da ponta do transdutor para que a cobertura da ponta não afete a medição da PIO. A Reichert garante nosso controle dessa espessura, ao contrário de algumas outras marcas de tampas de pontas. Proteja seu investimento em Tono-Pen e seus pacientes usando apenas tampas Reichert Ocu-Film + ponteiras azuis.

Capas de ponta Reichert® Ocu-Film® + (caixa com 150, embaladas individualmente)  Código: TMM230651 

Reichert® Ocu-Film® + Tip Covers (Box of 150, individually wrapped)

Capas de ponta Reichert® Ocu-Film® + (embalagem a granel de 600, não embaladas individualmente). Código: TMM230653

Reichert® Ocu-Film® + Tip Covers (Bulk Pack of 600, not individually wrapped)Reichert® Ocu-Film® + Tip Covers (Bulk Pack of 600, not individually wrapped)

30 outros produtos na mesma categoria: