SISTEMA FREEZE CONTROL CL-5500 Temperature Controller

TMMCL-5500

Produto novo

Os sistemas FREEZE CONTROL ® são controlados por precisão, freezers de nitrogênio líquido de precisão projetados para criopreservação de amostras biológicas. Os sistemas são modulares. Cada um consiste em um controlador de temperatura, criocâmara e cryobath. 

Mais detalhes

Mais informações

CONTROLE DE CONGELAMENTO

Os sistemas FREEZE CONTROL ® são controlados por precisão, freezers de nitrogênio líquido de precisão projetados para criopreservação de amostras biológicas. Os sistemas são modulares. Cada um consiste em um controlador de temperatura, criocâmara e cryobath. 

A câmara fica diretamente no nitrogênio líquido no cryobath, e é conectada ao controlador que regula a temperatura dos espécimes. Nenhuma instalação especial é necessária: os sistemas podem ser rapidamente configurados e armazenados pelo usuário. 

Os sistemas FREEZE CONTROL ® fornecem um método patenteado e confiável para a transferência de calor e regulação de temperatura no congelamento de material biológico para preservação a longo prazo e recuperação viável. 

Bateria interna 
Faixa de Controle: + 20 ° C a -43 ° C 
Programas pré-instalados: 8 
Dimensões: 118 x 192 x 220 mm 
Peso: 6 kg (com bateria) 
Código do Produto: 5500 TC

CL-5500 é um controlador de temperatura PREPROGRAMADO com um chip de programa interno que contém até 8 programas de temperatura diferentes (protocolos). 

O CL-5500 foi construído em Power Pack e carregador de bateria, e pode ser executado a partir da rede, da bateria interna ou de uma fonte externa de 12V. 

É ideal para uso "em campo" ou para uso em regiões onde a energia da rede não é confiável. 

CONTROLE DE CONGELAMENTO

Informações sobre programas de temperatura interna (pré-programada)

Os programas de pré-instalação são normalmente fornecidos pelo cliente. Esses programas devem incluir uma temperatura INICIAL (° C) e um ESTADO FINAL para o programa (Hold ou FreeFall) . Nota: a temperatura continua a ser monitorada / exibida após o final do programa.

Cada rampa deve conter uma TAXA de mudança de temperatura (° C / min), uma temperatura TARGET (° C) para essa rampa e um período HOLD (min) para manter a temperatura alvo antes de continuar na próxima rampa.

Os programas também podem mostrar algum texto para indicar a aplicação de um programa específico e, no caso dos programas CL-8800i, um BELL (X) para soar no final de rampas específicas (após o tempo de espera).

Abaixo está uma lista de um conjunto de 4 programas de amostra.

FREEZE CONTROL Programas de

CRYONAME.JPG

Nome do Chip:  Para o modelo 
Taxa
(° C / min)
Alvo
Temp (° C)
Tempo de espera
(min)
Sino
Programa 0: Embrião Humano - PrOH Temp do começo:
Estado final:
24.0 ° C
Queda livre
2,00 - 7,0 1.0 X
0,00 - 7,0 9.0
0,30 - 60,0 0,0 X
Programa 1: Esperma Epididimal Temp do começo:
Estado final:
36.0 ° C
Queda livre
5,00 18,0 1.0
0,50 6.0 5.0
10,00 - 8,0 3.0
5,00 - 40,0 0,0
Programa 2: Embriões bovinos - etileno glicol Temp do começo:
Estado final:
- 6,5 ° C
Aguarde
0,00 - 6,5 8.0
0,50 - 35,0 0,0
Programa 3: Sangue placentário - glicerol Temp do começo:
Estado final:
33.0 ° C
Queda livre
4,00 4.0 5.0
2,00 - 8,0 4.0
0,65 - 120,0 0,0 X

Quando o estado final é Hold, o controlador de temperatura manterá a última temperatura alvo especificada até que o programa seja interrompido ou o LN2 esteja esgotado.

Quando um estado final do FreeFall é selecionado, o controlador permite que a temperatura caia da última temperatura especificada em direção à temperatura do nitrogênio líquido (-196 ° C), a uma taxa decrescente governada pela temperatura da amostra, a natureza da câmara e a carga.

Se precisar de mais informações sobre como projetar programas de temperatura, entre em contato com a CryoLogic.

Programas podem ser substituídos. CryoLogic fornece um serviço de programação por uma taxa modesta. Envie seus novos requisitos de programa no formato descrito acima, identifique claramente a máquina para a qual os programas são necessários, incluindo Tipo e Número de Série. As novas informações do programa são instaladas em um chip e são despachadas com listagens e gráficos, além de instruções para remover o chip antigo e instalar o novo.

Código do produto: CEP

Nota: Os chips de programa não podem ser trocados entre diferentes controladores de modelo.

CL-5500 Temperature Controller

CL-5500

30 outros produtos na mesma categoria: