Pallet reutilizável Cold Chain

Produto novo

Nosso elevador de paletes Crēdo ™ Xtreme com controle de temperatura reutilizável, extremamente durável e reutilizável, é oferecido em dois tamanhos (meia e palete completo), ideal para consolidar grandes embarques de carga nacionais e internacionais. 

Mais detalhes

Mais informações

Paletes Reutilizáveis Trammit Cold Chain

Nosso elevador de paletes Crēdo ™ Xtreme com controle de temperatura reutilizável, extremamente durável e reutilizável, é oferecido em dois tamanhos (meia e palete completo), ideal para consolidar grandes embarques de carga nacionais e internacionais. A tecnologia inovadora do Trammit BioThermal fornece um recipiente econômico com temperatura controlada que assegura o transporte seguro de produtos farmacêuticos / biotecnológicos de alto valor qualificados para manter a faixa de temperatura desejada por até 120 horas.

Um método de condicionamento simples proporciona um retorno significativo do investimento com menos custos trabalhistas, maior dimensão da carga útil volumétrica e menor risco de excursões de carga útil.

Características principais

  • O design modular inovador Crēdo ™ oferece um sistema de paletes de pilha cheia que se converte facilmente em meia palete para máxima flexibilidade de volume de carga e eficiência de frete. A maior comodidade da acessibilidade de empilhadeira de quatro lados, proporciona facilidade de carregamento e logística de armazenamento de armazém. O sistema de cinta de amarração anexada permite o carregamento e a descarga rápidos.
  • O recurso de Hibernação ativa se o remetente é atrasado e colocado no armazenamento frio durante o trânsito. O carregador Crēdo ™ Xtreme não só continuará a proteger a carga útil das excursões térmicas, mas o tempo de desempenho será recarregado e estendido até o máximo de duração original devido ao design inovador incorporado nos carregadores passivos Crēdo.
  • Capacidades de duração do transporte térmico passivo avançado e de alto desempenho sem pacotes de gel / gelo bagunçados ou bagunçados ou gelo seco.
  • Não é necessária nenhuma eletricidade, gelo seco ou baterias, fornecendo mais opções de transporte e aliviando o risco de excursão da carga útil devido à falha de energia.
  • Várias faixas de temperatura (temperatura ambiente gelada, refrigerada e controlada) com o sistema TIC ™ patenteado, intercambiável e fácil de embalar Pelicano BioThermal com PCM (material de mudança de fase).

30 outros produtos na mesma categoria: