CADEIRAS EVACUAÇÃO COM SISTEMA DE CORREIAS

Produto novo

Extra Ergolift é a versão motorizada da cadeira de escada com assistência extra, com as mesmas características estruturais principais: armação de ligas de alumínio leve, barra traseira e alças telescópicas frontais,

Mais detalhes

Mais informações

CADEIRAS EVACUAÇÃO COM SISTEMA DE CORREIAS

Extra Ergolift é a versão motorizada da cadeira de escada com assistência extra, com as mesmas características estruturais principais: armação de ligas de alumínio leve, barra traseira e alças telescópicas frontais, apoios de braços práticos e apoios para os pés giratórios frontais, trilhos deslizantes longos e de alta aderência que sempre permitem Trabalha em três degraus e 4 rodas, duas traseiras fixas Ø 200 mm e duas dianteiras girando Ø 125 mm de diâmetro.

A verdadeira inovação do Extra Ergolift é dada pelo motor elétrico que move as trilhas para cima e para baixo pelas escadas sem qualquer esforço do operador.

O motor é ativado por uma consola sem fios. A bateria garante uma elevada autonomia e, em caso de descarga repentina, este dispositivo permitirá concluir o serviço com segurança.

Extra Ergolift carrega até 200 kg em configuração de transporte motorizado e 230 kg em transporte manual .

Pode ser usado sob chuva ou condições climáticas adversas.

Peso 29 kg.

28V bateria
Autonomia: 18 rampas por 20 degraus com carga de 130 kg
Tempo de carregamento: máx. 1 hora

30 outros produtos na mesma categoria: