Linha de Cadeira para Evacuação Spencer

Produto novo

Mais informações

Conheça agora a Linha de cadeira de Evacuaçao Spencer

 Oferece o máximo de conforto e maior possibilidade de fruição para os operadores e para o paciente. O pessoal de salvamento encontra neste dispositivo características verdadeiramente inovadoras que simplificam os procedimentos de evacuação de emergência e reduzem ao minimo os esforços e as margens de erro. As cadeiras de evacuação da serie 4BELL estão certificadas 10 G quando usadas em combinação com o sistema de fixação dedicado 4BELL Max. Todos os modelos são equipados com dois cintos de segurança integrados, o primeiro colocado no encosto, o segundo no assento. Spencer 4BELL não é parafusada, mas feita com um sistema inovador de elementos solidarizados, com mecanismo de engate, integrados na estrutura. Esta nova técnica evita saliências perigosas, tanto para o paciente quanto para os operadores e elimina qualquer risco de instabilidade devido a elementos de fixação que podem de outra maneira afrouxar ou desapertar. Spencer 4 BELL é 4 vezes revolucionárias para o mundo de emergência.

Esta inovadora cadeira de evacuação é equipada com uma pega ergonómica para bloqueio e desbloqueio posicionado de forma intuitiva. Enquanto abre a cadeira, o socorrista não tem de procurar a pega, mas simplesmente acha-a, onde a lógica leva a procura-la. O encosto da Spencer 4BELL oferece ao paciente uma flexão extraordinária que garante máximo conforto e, acima de tudo, acolhe, graças aos sistemas harmônicos revestidos, que consentem uma longa vida ao dispositivo. Spencer 4BELL é também o mais leve do mundo. Uma revolução absoluta em apenas 9,4 kg. Spencer 4BELL é certificada 10 G se for utilizada em combinação com o sistema de fixação dedicado 4BELL máx.

Spencer Serie 4BELL

Serie 4BELL

Cadeira de evacuação 10 G revolucionária

Spencer 4BELL representa a evolução do conceito de evacuação. Oferece o máximo de conforto e maior possibilidade de fruição para os operadores e para o paciente. O pessoal de salvamento encontra neste dispositivo características verdadeiramente inovadoras que simplificam os procedimentos de evacuação de emergência e reduzem ao minimo os esforços e as margens de erro. As cadeiras de evacuação da serie 4BELL estão certificadas 10 G quando usadas em combinação com o sistema de fixação dedicado 4BELL Max. Todos os modelos são equipados com dois cintos de segurança integrados, o primeiro colocado no encosto, o segundo no assento. Spencer 4BELL não é parafusada, mas feita com um sistema inovador de elementos solidarizados, com mecanismo de engate, integrados na estrutura. Esta nova técnica evita saliências perigosas, tanto para o paciente quanto para os operadores e elimina qualquer risco de instabilidade devido a elementos de fixação que podem de outra maneira afrouxar ou desapertar. Spencer 4 BELL é 4 vezes revolucionárias para o mundo de emergência.

Esta inovadora cadeira de evacuação é equipada com uma pega ergonómica para bloqueio e desbloqueio posicionado de forma intuitiva. Enquanto abre a cadeira, o socorrista não tem de procurar a pega, mas simplesmente acha-a, onde a lógica leva a procura-la. O encosto da Spencer 4BELL oferece ao paciente uma flexão extraordinária que garante máximo conforto e, acima de tudo, acolhe, graças aos sistemas harmônicos revestidos, que consentem uma longa vida ao dispositivo. Spencer 4BELL é também o mais leve do mundo. Uma revolução absoluta em apenas 9,4 kg. Spencer 4BELL é certificada 10 G se for utilizada em combinação com o sistema de fixação dedicado 4BELL máx

Impressão a quente

Produto 120 x 120 mm [4.72 x 4.72 in] col 02 min 01
Interesse IS LC MC

Spencer Eva

Eva

Cadeira baixa escadas para mobilidade integral

A Eva é uma cadeira para o transporte de pacientes durante operações de salvamento, transporte e evacuação, apresentando uma série de novidades. De facto, nos últimos anos, foram criados novos estilos de comportamento social e novos protocolos operativos para operadores profissionais e ocasionais. Os códigos estéticos, usados por estes novos protagonistas, direccionam-se para uma realidade mais dinâmica, corajosa e anti-conformista. Os nossos gestores de projecto transportaram esta concepção para um conteúdo operacional completamente renovado. A pesquisa concentrou-se em novas e inovadoras ligas e materiais plásticos, capazes de garantir um elevado nível nas situações mais extremas e intensivas. O nosso objectivo tem sido desenvolver um produto que expresse transparência, leveza, dinamismo, resistência; todas as principais características esperadas de um produto tecnológico de elevado nível de qualidade. A Eva é o resultado dessa pesquisa: um projecto integral que une conceptualmente o processo de produção do produto com as suas dimensões formais. As peças e mecanismos estruturais são de metais previamente testados noutros campos e diferenciados de acordo com a função dos diferentes componentes. A textura dos materiais é uma característica importante num projecto como este, onde são reconhecidos os componentes mecânicos e uma forte personalidade.

Spencer Série Profile

Série Profile

A escolha de uma liga especial e a filosofia de construção unem-se para dar à Série Profile as suas características invencíveis de resistência, manuseabilidade e duração. Um design harmonioso e essencial, ser compacta e leve na sua estrutura, unidas com facilidade de utilização, fazem destas cadeiras instrumentos ideais e indispensáveis em situações de emergência, quer dentro do ambiente hospitalar quer fora. De maneira a melhorar o transporte, duas pegas de tamanhos diferentes estão disponíveis na parte posterior. As pegas anteriores são telescópicas e as partes distais podem ser dobradas para minimizar o espaço de armazenamento. As partes rotativas e giratórias são feitas em nylon para garantir eficiência, precisão e duração. Os manípulos e as partes superiores de pega são feitos em gel-borracha para optimizar o conforto. O acento e apoio de costas são feitos de nylon robusto e coberto a vinil, fácil de lavar e simples de substituir.

Spencer Série Weld

Série Weld

A redução no peso é sempre um objectivo constante para todos os designers da protecção de emergência. Graças à Spencer Space Frame, por exemplo, as cadeiras de pacientes cardíacos Spencer 420 têm uma tara de apenas 10,5 kg. A vantagem é óbvia: uma cadeira mais leve e prática. Simplicidade, postura e conforto do paciente combinam com leveza na Série Weld. As novidades mais interessantes dizem respeito ao sistema de fecho da cadeira, definido como transporte em trenó ou deslizamento. O assento desliza para o chassis da estrutura tornando mais pequenas as dimensões de todo o mecanismo, mas quando necessário mais do que adequado para necessidades funcionais. É caracterizada pela estrutura soldada, a escolha de tratamento brilhante ou envernizado com pós epóxidos e pela opção de apoio de costas maior para garantir a estabilidade do paciente e o máximo conforto mesmo a subir ou a descer.

Spencer Série Compact

Série Compact

Fabricada para permitir a evacuação e o transporte de pacientes em espaços estreitos, a Série Compact dobrável para cima cabe em qualquer tipo de ambulância. São fabricadas em aço cromado ou, a pedido, em aço inoxidável. A geometria, o grande diâmetro das rodas, as grandes pegas na estrutura dão à Série Compact uma flexibilidade excepcional. A estrutura, feita em SPEN-TEX revestido a vinil é fácil de lavar e tem uma tensão ajustável que pode facilmente ser removida para higienização ou substituição. Fecham-se e abrem-se num só movimento. Graças ao funcionamento intuitivo, às condições essenciais de postura, ao peso, ao pouco espaço ocupado e aos baixos custos, podem também ser utilizados para integrar sistemas de evacuação, em edifícios públicos e privados, em estações de comboios, aeroportos e portos.

Spencer Série Skid

Série Skid

A novidade técnica/estética mais relevante deste artigo é a adopção de cintos passivos de lagartas que sem esforço deslizam pelas escadas abaixo com segurança. O assento foi estudado muito cuidadosamente; esteticamente e no seu conceito de estilo livre. A mistura de requisitos técnicos dá-lhe um estilo agressivo. Por exemplo, a conformação tortuosa da estrutura soldada ou a originalidade óbvia da postura sentada. A precocidade da estética é sublinhada pela distribuição dos ângulos, pelo descanso de costas que pode ser telescopicamente inclinado, pelo apoio de cabeça ajustável e pelos manípulos de transporte que podem também ser desanexados da cadeira. Design inovador e o máximo de segurança possível quando em utilização, tornam a nova Série Skid numa absoluta novidade dentro do ambiente das evacuações e transporte

30 outros produtos na mesma categoria: