Bomba de balão intra-aórtico

Usado

A Bomba de Balão Intra-Aórtico com diferenciais variáveis e mantém assistência de 1:1 com administração completa do volume do balão intra-aórtico ao cateter.

Mais detalhes

Mais informações

Bomba de balão intra-aórtico AutoCAT 2 WAVE- usado

É importante que os pacientes arrítmicos que necessitem da Bomba de Balão Intra-Aórtico obtenham o suporte necessário.


Finalmente, encontra-se disponível uma tecnologia revolucionária para proporcionar suporte de contrapulsação aos doentes mais instáveis:

A Bomba de Balão Intra-Aórtico com diferenciais variáveis e mantém assistência de 1:1 com administração completa do volume do balão intra-aórtico ao cateter.

O console da Bomba de Balão Intra-aórtico AutoCAT 2 WAVE, utiliza um algoritmo único de temporização fisiológica patenteado, denominado WAVE, que proporciona um suporte rigoroso a uma grande variedade de doentes.

Até mesmo os doentes com arritmias graves podem agora ser controlados de forma consistente graças a uma exatidão sem precedentes da temporização. 

Compacto, leve. Funciona com os recursos operacionais durante 180 min com a bateria. Avançado sistema microprocessador 6800 duplo e compatível com a maioria dos monitores. 

Automaticamente seleciona os parâmetros operacionais de início, que são apropriados para iniciar contagem de pulsação; libera o sistema pneumático para rápida iniciação do IABP; remove a água dos tubos pneumáticos sem interromper o bombeamento; reabastece a linha do BIA sem interromper o bombeamento; ajusta o timing para a maioria das variações das taxas do coração e arritmias; mostra a operação em um visor de cristal líquido colorido (LDC) e alerta você para os problemas em potencial, esse visor mostra continuamente até 3 formas de onda; fecha a bomba se algum erro de funcionamento ocorrer; troca de AC para bateria quando necessário.

30 outros produtos na mesma categoria: