Assistencia Tecnica no Monitor de Sinais Vitais Medrad Veris

Usado

Veris é um state-of-the-art, sistema de monitoramento de pacientes para utilização no ambiente MR. A Veris é projetado para oferecer o máximo de cuidado ao paciente e segurança dentro e fora da suíte MR. Há um número de diferentes configurações para fornecer flexibilidade de escolha ao decidir sobre o nível de monitoramento de pacientes necessário para o seu departamento.

Mais detalhes

Mais informações

Assistência Técnica no Monitor de Sinais Vitais Medrad Veris 
 


Medrad Veris® MR monitor de sinais vitais

Oferecemos um atendimento ágil e focado nas suas necessidades fornecendo produtos e soluções sobre medida sem abrir mão da qualidade e rapidez no atendimento. S

abemos que os hospitais sofrem cada vez mais com um aumento dos seus custos operacionais principalmente quando se trata de uma área monopolista como em que o hospital fica a mercê de um fabricante estrangeiro.

Você não precisa ficar refém de um unico fornecedor! Conte conosco!


Finalmente, encontra-se disponível uma tecnologia revolucionária para proporcionar suporte de contrapulsação aos doentes mais instáveis:

O sistema de monitoramento de pacientes Veris  tendo a capacidade de monitorar até mesmo os mais vulneráveis de pacientes com uma ampla gama de neonato e acessórios feitos sob medida pediátricos.

FÁCIL DE USAR

Interface intuitiva e simples.
Monitorar até 6 formas de onda de uma só vez.
monitoramento ECG 5 chumbo único.
SEGURANÇA

Veris é compatível com a utilização em ambas as 1,5 e 3,0 t scanners.
tecnologia de fibra óptica.

MOBILIDADE

Fácil de manobrar.

Configuraçao :

Medrad Veris  Ecg, NIBP, SAO2, IBP, TEMP, CO2

12 outros produtos na mesma categoria: