Aspirador Cirúrgico Contínuo 3 Litros 220V

TMM12397

Produto novo

O Aspirador Cirúrgico Contínuo 3 Litros 220V foi desenvolvido com a melhor tecnologia do mercado hospitalar para auxiliar operações médicas que necessitem de aspiração de secreções, tais como cirurgias.

Mais detalhes

Mais informações

Aspirador Cirúrgico Contínuo 3 Litros 220V

O Aspirador Cirúrgico Contínuo 3 Litros 220V foi desenvolvido com a melhor tecnologia do mercado hospitalar para auxiliar operações médicas que necessitem de aspiração de secreções, tais como cirurgias.

OAspirador Cirúrgico Contínuo 3 Litros 220V é eficiente. Dessa forma, é capaz de aspirar até 3 litros de secreção com o máximo de eficácia e o mínimo de ruído. Ademais, dispõe de um controle do fluxo de aspiração para a melhor execução das atividades cirúrgicas, de acordo com a necessidade do paciente.

O Aspirador Cirúrgico Contínuo 3 Litros 220V é versátil e seguro. Para tal, possui uma haste para transporte confeccionada em aço com acabamento em pintura eletrostática a pó e rodízios de duas polegadas, que além de agilizar o transporte, garantem a estabilidade do aspirador. Além disso, seu frasco coletor é feito de policarbonato autoclavável altamente resistente a quedas com uma tampa de borracha.

O Aspirador Cirúrgico Contínuo 3 Litros 220V é confiável. Sendo assim, possui indicador do fluxo aspiratório para o controle eficaz da atividade cirúrgica e dois filtros, um que elimina as impurezas do ar e um bacteriológico. Possui também dois dispositivos indispensáveis que impedem o vazamento dos fluidos aspirados, sendo eles uma boia e um frasco de segurança.

O Aspirador Cirúrgico Contínuo 3 Litros 220V é resistente. Seu motor elétrico é constituído de uma unidade blindada e sua carenagem é confeccionada em fiberglass, fibra de vidro combinada com resinas, que garantem a integridade e ótimo funcionamento do produto durante o uso contínuo. Além disso, seu acabamento é feito em gel coat, assegurando a higiene exigida no ambiente hospitalar e impede a sua oxidação.


Características da Aspirador Cirúrgico Contínuo 3 Litros 220V:

- Indicador visual de funcionamento por led;
- Controle da intensidade do fluxo aspiratório com manômetro indicador de vácuo (0 a 30 Pol/Hg);
- Motor elétrico constituído por unidade blindada ¼ HP;
- Carenagem confeccionada em fiberglass;
- Carenagem com acabamento em gel coat;
- Possui haste para transporte confeccionada em aço;
- Acabamento em pintura eletrostática a pó da haste de transporte;
- Frasco coletor confeccionado em policarbonato autoclavável altamente resistente;
- Frasco coletor com capacidade para 3 litros de substâncias aspiradas cirurgicamente;
- Possui um filtro para impurezas e odores feito de carvão ativo;
- Possui um filtro bacteriológico;
- Possui 4 rodízios giratórios de 2 polegadas cada;
- Dimensões: 42 cm x 34 cm;
- Peso vazio: 19 kg;
- Modelo: RCKAS 001;
- Tensão: 220 V;
- Acessórios opcionais: Pedal elétrico de acionamento, frasco de policarbonato e cânula de aspiração confeccionada em aço inoxidável.


30 outros produtos na mesma categoria: