Apenas Online

FLUKE 454A

Usado

O primeiro analisador de ESU verdadeiramente automatizado do mundo, o 454A foi projetado e projetado para simplificar o teste de desempenho de ESU, independentemente da freqüência com que seus requisitos mudam. O 454A não realiza apenas medições de precisão para a saída de energia do gerador e vazamento de RF, mas também acomoda testes auxiliares especializados.
 

Mais detalhes

Entrega: Produtos Importado pode levar o desembaraço até 12 semanas

Mais informações

Analisador Eletrocirurgico  FLUKE 454A

Primeiro Analisador de ESU Digital Verdadeiramente Automatizado do Mundo. 

Equipamento Semi Novo


Se há uma constante no teste de ESU, é a de mudança.

Tão rápido quanto você acha que tem todas as impedâncias de carga de teste sugeridas pelo fabricante, satisfeitas com seu atual equipamento de testes, outro aparece. Felizmente, você pode contar com o Analisador Eletrocirúrgico 454A para atender a todas as suas necessidades atuais e futuras nessa área.

O primeiro analisador de ESU verdadeiramente automatizado do mundo, o 454A foi projetado e projetado para simplificar o teste de desempenho de ESU, independentemente da freqüência com que seus requisitos mudam. O 454A não realiza apenas medições de precisão para a saída de energia do gerador e vazamento de RF, mas também acomoda testes auxiliares especializados.

Visor grande e fácil de ler
Nenhum outro analisador de ESU no mercado tem uma exibição de saída tão completa ou tão fácil de ler quanto a 454A. A tela fluorescente a vácuo matricial de 32 x 256 pixels permite que você leia os resultados dos testes do outro lado da sala, se preferir! Com suas 4 linhas x 42 caracteres, capacidade de fonte numérica de 0,5 "H x 0,5" W, não haverá possibilidade de um erro de transposição de dados resultante de uma exibição ou leitura pouco clara. Os dados exibidos ativamente durante a medição da potência de saída incluem tensão pico a pico, fator de crista, valor de impedância de carga selecionado, corrente RF e potência de RF (watts de RF exibidos em fontes grandes de 0,5 "H x 0,5" W). Você vê tudo em uma tela brilhante! A tecla "HOLD" irá congelar as leituras no visor para facilitar ainda mais a visualização dos resultados do teste.

Muitas configurações de impedância de carga de teste
A 454A possui a mais ampla seleção de cargas de teste internas padrão de qualquer analisador ESU no mercado atualmente. A partir de 50 Ohms, você pode selecionar de um total de 31 cargas de teste internas isoladas individuais, em incrementos de 50 Ohms, até uma carga interna máxima de 1550 Ohms! Nenhum outro analisador de ESU oferece muita versatilidade nesta área.

Módulos Auxiliares de Carga de Teste
Como se 31 cargas de teste internas selecionáveis ​​individualmente não fossem suficientes, o 454A também é compatível com toda uma gama de Módulos Auxiliares de Carga de Teste Auxiliar. Estes módulos estão disponíveis em uma ampla gama de valores de impedância, incluindo 10 Ohms, 25 Ohms, 35 Ohms, 75 Ohms, 125 Ohms, 330 Ohms, 2000 Ohms e 5000 Ohms. Módulos individuais são conectados na interface do módulo auxiliar no painel superior do 454A. O firmware do 454A reconhece imediatamente qual módulo está conectado.

Módulos adicionais podem ser adicionados a essa matriz para atender às recomendações de impedância de teste de qualquer novo fabricante, conforme necessário. Desta forma, seu investimento no 454A é protegido em virtude de futuras capacidades de expansão.

Módulos Auxiliares Especializados  - Opcionais
A função de interface do módulo auxiliar é uma característica verdadeiramente única do analisador 454A ESU. Basta conectar os Módulos de Teste Auxiliares especializados na porta de painel superior dedicada da 454A para expandir instantaneamente seus recursos de teste.

Com o Módulo de Teste REM / ARM, você pode adicionar a capacidade de teste de resistência do Monitor de Qualidade de Contato (CQM) da placa de retorno do paciente ao seu analisador 454A ESU. Um valor de resistência de até 200 Ohms simulando a resistência de contato do paciente é inserido na entrada do eletrodo dispersivo de dois pinos ESU com o valor de resistência selecionado visualizado na tela do analisador 454A ESU.

Além do teste de contato do paciente com eletrodo de retorno, o Módulo de Teste de Falha REM / ARM e Retorno também possui os quatro valores resistivos / capacitivos especificados pela ValleyLab necessários para testar suas saídas de corte e coagulação do Modelo Force 4B.

A vantagem do teste automatizado
Esta é outra característica que faz do 454A sua única escolha lógica quando se trata de um Analisador de ESU de alta qualidade. O 454A oferece 24 "autosequences" definíveis pelo usuário, cada um contendo até 50 testes individuais que podem ser personalizados para praticamente qualquer aplicação de teste de ESU. Medições de autossensibilidade padrão incluem potência de saída, corrente, fator de crista e tensão de pico. Para começar imediatamente com seus testes automatizados, você encontrará muitas seleções pré-definidas para muitos modelos ESU atualmente no mercado. Cada autosequence guia o usuário através do teste real de ESU, solicitando que ele defina cada modo de saída e configuração de controle conforme apropriado, antes de cada leitura de energia real. As configurações de teste e os resultados reais dos testes podem ser impressos em qualquer impressora paralela padrão, se houver uma conectada à porta de impressora compatível com Centronics do painel lateral do 454A, eliminando totalmente os registros manuscritos.

Outras características
Além disso, o 454A pode executar testes de vazamento de RF, incluindo o vazamento ativo e dispersivo do eletrodo no aterramento. O circuito de impedância de carga de teste pode ser aberto ou fechado durante as leituras, com toda a faixa de impedâncias de carga de teste (50 Ohms a 1550 Ohms) disponíveis quando a carga é fechada. Uma seleção de teste de Amperímetro separada também está disponível para ler o fluxo de corrente de RF através das conexões de loop de corrente do painel superior.

Porta Serial RS-232
Além da porta de impressora do painel lateral, a 454A oferece uma porta serial RS-232 para conexão a um PC de mesa ou laptop, ou ao próprio Analisador de Desempenho e Segurança Elétrico Automatizado medTester 5000B da DNI Nevada. O firmware do 454A contém uma biblioteca completa de comandos remotos que podem ser acessados ​​através da porta serial RS-232. Desta forma, o analisador pode ser controlado remotamente, oferecendo capacidades de teste totalmente automatizadas e transferência de dados. Quando conectado a um medTester 5000B com a opção medCheck, o 454A envia os resultados do teste de volta para a memória interna do medTester 5000B, resultando em total automação e manutenção de registros eletrônicos.

»Protocolos de teste automatizados
»Medição de saída do gerador e vazamento de RF
»31 cargas de teste selecionáveis ​​pelo usuário e isoladas
»Saída do osciloscópio
»Portas Serial e Impressora
»Módulos auxiliares para protocolos de teste opcionais
»Interfaces com o medTester 5000C através do módulo especial de auto-sequências de 5000C opcional da ESU

Especificações

Exibição
»4 linhas x 42 caracteres
»Matriz de 32 x 256 pixels
»Fonte numérica de 0,5" H x 0,5 "W
»Tecnologia Fluorescente a Vácuo

Construção de caso
»Moldura de Alumínio com Painel Frontal de Policarbonato

Requerimentos poderosos
»<Ou = 0,75 A, 115 VAC 50/60 Hz
»240 VAC 50/60 Hz
»Cabos de alimentação internacional de 230 volts disponíveis para a maioria dos países, mediante solicitação.

Faixa de temperatura
»15 ° C a 35 ° C em funcionamento
»0 ° C a 50 ° C Armazenamento

Saída do osciloscópio
»~ / = 2,5 Volt / Amp (não calibrado)

Largura de banda
»3 dB (30 Hz - 7 MHz para instrumentação)
»3 dB - 2,5 MHz para cargas de 100 a 500 W de corrente e potência

Fator de crista
»± 10,0% da leitura (1,4 ³ CF £ 15,9)

Pico para pico de tensão
»± 10,0% da leitura (0-10 kV)

Resistência de carga
»50 - 1550 Ohms (passos de 50 Ohms)
»± 3,0% da carga selecionada (@ DC)
»Cargas adicionais podem ser obtidas com a utilização dos Módulos Auxiliares de Carga de Teste Auxiliar

Potência RMS
»± 10% da faixa (watts)

Corrente RMS
»± 5,0% da leitura (100 mA-2000 mA)
»± 5.0% da leitura (30 mA-100mA) para fator de crista <16,0

Dimensões
»18,25" L x 12,50 "L x 6,00" H
»(46,36cm L x 31,75cm L x 15,24cm A)

Peso
»17 lbs (7,71 kg)

30 outros produtos na mesma categoria: