ANALISADOR DE UMIDADE (TERMO-BALANÇA) OHAUS MB90

TMMMB90

Produto novo

Nunca foi mais fácil do que com o analisador de umidade MB90 medir o teor de umidade.O aquecimento a Halogênio do MB90 distribui o calor uniformemente sobre a amostra e acelera o processo de secagem, entrega de medições rápidas e precisas. Concebido para a limpeza sem a necessidade de ferramenta, seus componentes podem ser facilmente removidos para manutenção rápida e fácil. 

Mais detalhes

Mais informações

Nunca foi mais fácil do que com o analisador de umidade MB90 medir o teor de umidade.O aqueciemnto a Halogênio do MB90 distribui o calor uniformemente sobre a amostra e acelera o processo de secagem, entrega de medições rápidas e precisas. Concebido para a limpeza sem a necessidade de ferramenta, seus componentes podem ser facilmente removidos para manutenção rápida e fácil. O MB90 é de funcionamento intuitivo como orientado no ícone menu de navegação na tela touchscreen.

Aplicação

Determinação de percentual de umidade, umidade percentual recuperar a determinação, a porcentagem de determinação sólida, pesagem.

Tela

4.3" TFT color touchscreen display

Operação

Cabo de alimentação (incluso)

Comunicação

RS232 with GLP/GMP data output, USB Host and USB Device (included)

Construção

base de metal, parte superior ABS , fonte de calor halogênio, suporte de prato de aço inoxidável, capa de proteção em uso.

Características e Design

Três critérios de desligamento (manual, temporizado ou automático), dois perfis de secagem (padrão e rápidos), armazenamento até dois métodos, guia do usuário, 40 ° C a 200 ° C, faixa de temperatura (incrementos de 1 ° C), 13 línguas operacionais

Aquecimento Halogênio precisamente controlado do MB90 seca amostras rapidamente e garante um aquecimento uniforme para render rápido, resultados precisos e reproduzíveis de legibilidade de 0,01%.

Projetado com manutenção sem esforço, o MB90 as características um recipiente removível e componentes que fazem a limpeza rápida e fácil - sem necessidade deferramentas.

Navegação de menu baseado no ícone no display touchscreen de fácil leitura faz a operação do MB90 intuitiva. Execute rotina e amostra teste em três etapas fáceis – não é necessário treinamento.

 

Especificações

Capacidade Máxima

90 g

Tamanho do prato

90 mm

Tipo de Aquecimento

Lâmpada de Halogênio

Comunicação

RS232

Dimensões (AxCxl)

180 mm x 355 mm x 211 mm

Display

Touchscreen Colorido de 4,3 pol.

Capa de Proteção

Incluso

Peso Líquido

5,23 kg

Energia

230V

Critérios de Desligamento

Manual; Cronometrado;

Faixa de Temperatura

40 °C – 200 °C

Unidades de Medição

Grama

Condições Operacionais

10°C – 40°C / 85% UR

19 outros produtos na mesma categoria: